sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista da Kristen para a Vogue

O corpo de Kristen Stewart é capaz de contar um milhão de histórias. Dinâmica, ela dá risadinhas, gesticula e se mexe rapidamente enquanto fala,

controlada, olhando para o lado, dando sinais de resistência, uma combinação de inteligência. “A palavra que eu sempre uso para ela é esperta.” Disse Jack Scott, que recentemente a dirigiu em Welcome to the Rileys, no qual ela interpreta uma adolescente que fugiu de casa e é dançarina de clubes de striptease. “Como uma raposa. Ela tem um jeito de se mexer e de ser que você freqüentemente pode encontrar em suas performances, um tipo de vontade.”

Em outras palavras, os projetos de Stewart são meio cautelosos, beirando a rebeldia que é bem mais típica de sua faixa de idade – ela tem 20 anos – do que risadas irradiantes, e isso é provavelmente um motivo para ela estar uma cabeça e ombros acima de suas equivalentes na pirâmide de poder de Hollywood, e é um queridinha dos diretores. Scott ouviu falar dela através de seu amigo Sean Penn depois que Penn a contratou como a filha liberal de pais hippies no memorável filme “Na Natureza Selvagem” (Into the Wild). “Sean disse, ‘Você tem que ver essa garota,’ Scott relembra. “Ela é tão viva!” Para Bill Condon, atualmente envolvido em um ano de filmagens para Breaking Dawn, o final de duas partes da poderosa Saga Crepúsculo, “Kristen estava no topo da minha lista de razões para fazer esse filme.”

continue lendo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.