sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Elizabeth Reaser fala de ‘Amanhecer’, Rob e o still de Edward & Bella

Uma das estrelas de Twilight, Elizabeth Reaser sente pena de Robert Pattinson. Lidar com a compulsiva base de fãs que se encontra ao redor de Robert não pode ser fácil.
Sem mais rodeios…
“É uma situação difícil.” – Disse Reaser, que interpreta Esme em Twilight, enquanto esteve em Sundance para promover o filme Homework. – “Se você fosse ator e não quisesse fazer Dinner Theater e quisesse fazer filmes como este, seria uma loucura.”
E continuou:
“Sei isso por mim, querem que a gente te vá contando histórias. Há uma parte de você que é um pouco exibicionista… mas não dizendo queremos ser perseguidos pela rua a gritos, ou que me ataquem sem rodeios, creio que é um preço a pagar.”
Reaser voou de Baton Rouge onde estão gravando Amanhecer com o diretor Bill Condon até Sundance.
“Sinto como se nunca voltasse a ter um momento da minha vida onde vou me sentar com Peter Facinelli e com Nikki Reed às quatro da manhã com lentes coloridas e maquiagem pálida morrendo de rir.” – disse Elizabeth.
Mas é muito cedo para dizer adeus.
“Temos um caminho muito longo pela frente e não devemos nos sentir como se estívessemos perto do final. Além disso, vamos promover estes filmes por mais uns anos. Sendo assim, ainda estamos muito longe do final.”
E quanto ao still erótico de Breaking Dawn com Robert Pattinson e Kristen Stewart, Reaser riu- “Ao menos todo mundo sabe. Ok, há gente nua. O entusiasmo estava baixando, ninguém se preocupava, portanto… aqui está uma foto de Robert e Kristen nus.”

 fonte: Robsessed.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.