sábado, 22 de janeiro de 2011

Conheça os atores que poderiam ter feito a Saga Crepúsculo


Fala-se em Crepúsculo, logo vem à mente os nomes de Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas, segundo o canal E!, osatores não foram a primeira opção dessa premiada produção sobre vampiros.

Ashley Greene, que na saga interpreta Alice Cullen, fez várias audições para o papel de Bella Swan, mas os diretoresdisseram que ela ficaria melhor interpretando a irmã de Edward.

O mesmo aconteceu com Cam Gigandet, que interpretou James. Em um primeiro momento, os diretores o quiseram para o papel de Emmett Cullen, mas após uma releitura do livro, Cam pediu para interpretar o vilão.

A atriz da série 90210, AnnaLynne McCord, foi considerada para o papel de uma das irmãs de Edward, mas recusou quando soube que as filmagens seria em Oregon.

Por outro lado, a protagonista de Pretty Little Liars, Lucy Hale, tentou obter o papel de Alice, mas acabou perdendo o papel para Greene.

Completando a família, o protagonista de Os Vampiros que se Mordam, Matt Lanter, tentou ficar com o papel de Edward, porém foi recusado quando os produtores pensaram que ele não seria bom o suficiente, apesar de ter interpretado Edward na paródia do filme.

Para finalizar, a autora dos livros, Stephenie Meyer, queria que Trent Ford interpretasse Jasper, mas ele recusou a oferta.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.