segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como entender Kristen Stewart

Que Kristen Stewart não se sente a vontade em falar de sua vida privada, isso é um fato já bastante conhecido. Mas, nesse artigo do Yahoo traduzido por nossa equipe abaixo, ensina como entender a atriz, veja a seguir!

Existe um método simples com três passos para entender Kristen Stewart:

Se os lábios estão torcidos com dificuldade, na verdade ela está tentando sorrir.

Se balbuciar varias palavras está tentando responder educadamente a uma pergunta

Se o que fala ofende uma minoria ela está tentando ser engraçada.

Não é nenhum segredo o fato de que a atriz não é o mais capaz de lidar com a mídia, só é preciso ver suas entrevistas e aparições públicas para perceber que a estrela faz tudo que uma miss diria não para não fazer quando eu tinha que me expor na frente da classe; os braços cruzados, morder lábio, a gagueira, diminuir o olhar, segurar os cabelos e até mesmo mover os pés como se estivesse com vontade de fazer xixi.

Para a industria do entretenimento, todo este “entusiasmo” tem sido traduzido como arrogância e vaidade, mas para Kristen é uma forma de lidar com a fama repentina que ela não esperava e que nunca quis.

Você pode achar que depois de quase três anos estando sob os holofotes devido a seu papel como Bella Swan (a heroína da franquia emo “Crepúsculo”), a atriz estaria acostumada aos paparazzi intrometidos, as ondas de fãs que não conseguem distinguir a realidade da ficção absurda e as fofocas nos tablóides, mas na realidade Stewart ainda está lidando com o seu reconhecimento de uma maneira desconfortável e, ouso dizer, genuína como sempre fez.

Na edição de fevereiro da revista Vogue, em que a atriz aparece na capa com esse gesto de “meu olhar gelado pode perfurar sua alma” ou “o mundo tem cheiro de gambá morto”, Stewart confessou que ainda não se acostumou com sua vida de estrela e nem com a histeria dos fãs.

Leia mais »

Fonte: Twilightteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.