segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ashley na revista “Teen Vogue”

Ashley Greene na revista ” Teen Vogue”, confira abaixo:
Ashley Greene dá um passeio de bicicleta na floresta nesta foto da edição de março da revista Teen Vogue.
Nesta edição, a atriz de 23 anos, diz o que faz para que seu relacionamento com Joe Jonas funcione, karma e trabalhar com Miley Cyrus. Confira:
Como conheceu Joe: “Nós nos conhecemos através de amigos em comum, em Londres, o que é uma loucura, porque nós vivemos em LA e já conhecemos os outros parentes um do outro. Ele é doce e muito engraçado, o que é ótimo para mim. ”
Um passo de cada vez: “Agora eu estou neste lugar maravilhoso, e há portas abertas. Eu acho que seria insensato ficar um mês fora. Muitas pessoas se matariam para estar no meu lugar, o que só é um karma ruim!”
Sobre trabalhar ao lado de Miley: “Ela é jovem, mas podemos nos relacionar uma com a outra, porque ela provavelmente parece ter 40 anos de idade!”
Sobre crescer no centro das atenções: “Muitos garotos da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre ouve falar sobre essas pessoas que não estão indo bem.
Sobre seus novos projetos além da Alice de Crepúsculo: “Tanto quanto eu amo esse personagem, eu estou animada para ver um pouco mais do que posso alcançar.”
Sobre os “Haters” de Hollywood: “Haverá sempre pessoas que me amam ou me odeiam. É por isso que eu tento me focar no positivo. ”
Mais algumas fotos
normal_ppsl-09-ashley-greene-covnormal_ppsl-01-ashley-greene-covnormal_ppsl-07-ashley-greene-covnormal_ppsl-08-ashley-greene-cov
normal_ppsl-02-ashley-greene-covnormal_ppsl-03-ashley-greene-covnormal_ppsl-04-ashley-greene-cov
normal_ppsl-05-ashley-greene-cov


Fonte|Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.