quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ashley Greene E As Mudanças De Visual

Em uma mini entrevista ao Stylenews, a diva Ashley Greene falou sobre como gosta de estar sempre mudando seu visual e como não pensa no que vai usar diariamente, já que suas escolhas dependem muito do seu humor. Vejam o que a atriz revelou logo abaixo:
Photobucket
A atriz Ashley Greene gosta de brincar de camaleão, tanto dentro como fora do tapete vermelho. “Meu estilo e sentido de beleza está sempre mudando e evoluindo, porque eu sou assim”, disse a estrela de Twilight e porta-voz dos cosméticos MARK.
“Eu nem sei, no meu dia a dia, o que eu vou usar e o que eu vou gostar. Realmente depende de como me sinto quando acordo.”
E quando está balançando o tapete vermelho, está constantemente mudando seu aspecto dependendo de seu ânimo.
“Às vezes quero ser realmente glamurosa, do tipo que tem esta sensação etérea, e às vezes eu quero ser realmente dramática”, ela disse. “Um momento posso ter um look andrógino e no seguinte posso ter um cabelo longo e solto com olhos sensuais”.
O que vocês acham das mudanças na Ash? Ela tem a sorte de sempre acertar, né?! Mas convenhamos que mudar sempre, apesar de ser prazeroso, nem sempre funciona pra todo mundo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.