terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ashley fala sobre seu estilo

Olhem o que Ashley disse de seu estilo para a Mark.

”A atriz Ashley Greene gosta de brincar com a beleza, dentro e fora do tapete vermelho. “Meu estilo e sentido de beleza está sempre evoluindo e mudando“, disse a estrela de Crepúsculo, ao porta-voz da Mark cosméticos. “Eu não sei mesmo, a partir de uma base do dia-a-dia, oque eu vou usar é que eu vou gosta,realmente depende do que euacordar vestir e me sentir bem.“ E quando ela está andando pelo tapetevermelho, ela muda constantemente sua aparência depende do seu humor. “Às vezes eu quero ser muito gentil, glamourosa de ter esta sensação rara e às vezes eu quero estar realmente dramática“, disse ela. “Um momento que eu posso rock ter um visual andrógino e no próximo eu posso ter cabelos esvoaçantes e olhos sensuais.“

Fonte: AshleygreeneBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.