domingo, 30 de janeiro de 2011

Antiga entrevista de Robert falando sobre Kristen

Vejam abaixo uma antiga entrevista de Rob falando sobre a audição para o papel de Edward e como foi que aconteceu a química instantanea dele com Kristen:
 
Quando eu fui pra cama com Kristen, eu disse, ‘eu te conheço faz uma hora e nós já estamos indo pra cama’. Eu acho que eu devo ter ido muito além do topo com isso, porque eu me lembro de olhar para cima, onde a diretora Catherine Hardwicke tinha um olhar em seu rosto como se dissesse: ‘O que você está fazendo? Parece que está tendo uma convulsão. ’ Eu senti algo com Kristen durante aquela cena, o que é bem raro acontecer entre dois atores. Eu saí daquele quarto querendo muito estar no papel, e assim mandei um email para Catherine sobre isso. E então eu li todos os livros em um final de semana.”
IUISAUSIAUSIUAI, convulsão?! kkkk, uia que a quimica forte foi desde o primeiro teste e nao tem como negar, paixao a primeira vista =D
Fonte | Tradução: Clarah – Equipe Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.