Sobre como gravar Crepúsculo a ajudou a se preparar para Scott Pilgrim: “Nos filmes de Crepúsculo, minha personagem não está ciente do mundo sobrenatural. Eu não assisto essa parte sendo gravada, então neste foi muito interessante reagir a essas cenas de ação quase como se não estivessem mesmo acontecendo. O fato que eles rodopiam no ar e jogam bolas de fogo não é tão enervante no mundo de Scott Pilgrim. Depois disse você meio que volta para o que estava fazendo. Então isso foi interessante. Filmar Crepúsculo me deixou acostumada com ficar em segundo plano e depois dizer a minha única fala e depois voltar para o segundo plano!”
Sobre a preparação para interpretar a irmã de Michael Cera: “Nós ensaiamos um pouco para pegar o ritmo da ligação telefônica, porque sabíamos que iríamos gravar separadamente e eu tomei logo o papel de irmã mandona. Porque Edgar [ Wright] e Michael começavam a falar sobre algo que não estava relacionado com a cena e eu fazia tipo, ‘Un run!’ Apenas limpava a garganta alto para voltar a cena.”
Sobre fazer filmes com efeitos especiais no futuro: “Eu não sei! Eu realmente sinto como um comprometimento, mas o produto final vale a pena. Então, eu acho que sim. Sem dor, sem recompensa, eu acho!”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.