sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alice Braga fala sobre Kristen Stewart

Alice Braga, atriz brasileira que faz parte do elenco do filme On the Road, falou com o HollywoodLife na premiere do filme The Rite e em meio a conversa Alice fala sobre Kristen e como foi conhecê-la. Confira:
A atriz de On the Road, Alice Braga, disse que Kristen Stewart é adorável e fenomenal: “Kristen é adorável e é uma atriz fenomenal e eu sou uma grande fã dela! Mas não tenho nenhuma cena com ela [no filme]. Todas as minhas cenas são com Sam Riley.” E mesmo que Alice, 27, não tenha filmado ao lado de Kristen, 20, ela diz, “Eu tive a chance de conhecê-la e foi maravilhoso! Ela é uma atriz fenomenal, ela é tão jovem e tem uma carreira incrível!
Alice está impressionada pelo caminho que a carreira de Kristen está seguindo. “Acho que as escolhas que ela faz com filmes independente, trabalhando com diretores que estão crescendo a ajudam muito. E ela faz algo tão grande quanto Twilight. É muito importante agarrar essas chances e fazer isso, ela ama o cinema e ela apenas o faz!
Via | Tradução: Talita – Equipe Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.