sábado, 22 de janeiro de 2011

22/01 -> Dia especial no calendário TFBR



Feliz aniversário a nós!!
Hoje é níver do TFBR (2 aninhos), e é com grande alegria que venho aqui para comemorar e acima de tudo agradecer à todos vocês que nos seguem e nos dão suas opniões, sugestões e contribuições.
Se hoje somos o que somos é por causa de vocês que desde o começo nos deu total apoio e compreensão.
Os parabéns de hoje não são apenas para nós da equipe ou mesmo para o site, mas para todos vocês que nos ajudaram a manter esse site no ar até hoje. Sim, vocês contribuiram muitas vezes para a atualização do site. Nem sempre é fácil achar notas novas e fresquinhas, muitas vezes temos dificuldades, mas muitos de vocês nos ajudaram várias vezes mandando sugestões de posts para o site. Então os parabéns são de vocês fãs de Twilight que esteve sempre do nosso lado, você que nos segue, você que nos visita todos os dias, você que faz do site o que ele é hoje. E claro, os parabéns também são à todos da equipe que arruma sempre um tempo para manter todos vocês atualizados sobre as novidades que rolam pela rede. Principalmente à Dani e Naná que desde o começo estão aqui, desde quando criamos o site elas continuam com garra, disposição e determinação atualizando o TFBR diariamente. Aos nossos colaboradores da equipe também, que apesar das vidas agitadas e corridas, sempre conseguem um tempo para fazer pelo menos um post.
Então parabéns à todos nós! E que nosso querido site permaneça no ar por muitos mais anos pela frente. Felicidades à todos nós.
E que vocês curtam a nossa comemoração. Que será o que fazemos todos os dias para vocês, mantê-los atualizados de tudo o que acontece no universo Twiligth.

Um comentário:

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.