terça-feira, 27 de abril de 2010

Taylor Lautner no Aeroporto de Los Angeles

Assim como Kristen Stewart, Taylor Lautner segue para Vancouver, a fim de participar das refilmagens de Eclipse que devem acontecer ao longo dos próximos 3 dias. O ator foi fotografado há pouco no aeroporto de LAX, em Los Angeles, seguindo para o Canadá. Vejam as fotos:

Image and video hosting by TinyPic

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.