Pra quem não sabe, o diretor de Eclipse David Slade informou que haverão regravações de Algumas cenas de Eclipse em Vancouver. Aqui seguem algumas fotinhas de Kristen Stewart deixando Los Angeles HOJE rumo á Vancouver. Logo Logo veremos o Robert ou seja ROBSTEN weeee!!
COMO O CABELO DA KRIS TA LINDOOOO *O*
DESCALÇO AMORE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.