Hey baby's aqui vs podem conferir babar algumas fotos do nosso MeGalicioso RobPattz,
Essa primeira foi no show da sua irma Lizzie em Londres no dia 22/04
Eiiita fãs sortudas viu...como eu queria uma fotinha com o Rob Inveeja
Eu tambem quero bater uma fotinha com ele!Se um dia alguem me perguntar se eu vivesse para sempre para quem eu viveria... É claro que para o ROBERT!!!!!!!!!!!!!!!genteeeeeeeee é sara de novo.
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.
Eu tambem quero bater uma fotinha com ele!
ResponderExcluirSe um dia alguem me perguntar se eu vivesse para sempre para quem eu viveria...
É claro que para o ROBERT!!!!!!!!!!!!!!!
genteeeeeeeee é sara de novo.