segunda-feira, 26 de abril de 2010

Confirmada a presença de Kristen Robert Taylor e Dakota na Oprah

Há alguns dias ouvimos dizer que nosso trio protagonista, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, além de Dakota Fanning iriam ao programa da Oprah, e agora o Gossip Cop confirmou essa notícia para nós. Confiram a notinha:

Image and video hosting by TinyPicNo dia em que Oprah Winfrey apresentou o novo trailer de The Twilight Saga: Eclipse em seu programa, ouvimos dizer que haveria uma invasão de vampiros ainda maior no mês que vem.

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning estão todos programados para aparecer no programa da Oprah no dia 13 de Maio para promover Eclipse.

Pattinson, Stewart e Lautner apareceram juntos no “Jimmy Kimmel Live” em Novembro, para promover New Moon.

O Gossip Cop vai informar sobre mais eventos promocionais de Eclipse enquanto a estréia de 30 de Junho se aproxima.


PRA MIM ISSO SE RESUME EM : Éh Robsten Porra hihihi

Lembrando q o niver do Rob éh dia 13 ououu

Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.