Cap 20 – mudando os planos
Ontem o dia foi maravilhoso, eu e a minha amada saímos pra conhecer um pouco da cidade, antes de irmos para o evento e quando fomos pra premiação fiquei ainda mais feliz por ter ela ao meu lado e de agora estarmos namorando oficialmente e pela Down ter sido a grande vencedora da noite, foi a única das revistas que estavam concorrendo que ganhou os três prêmios, as outras só ganhavam um ou dois. A Down foi a única que competiu em três categorias e ganhou as três. Eu não podia estar mais feliz. Paris me trouxe tanta felicidade que quero desfrutar mais um pouco dessa felicidade, ficar mais uns dias aqui com a minha linda seria simplesmente maravilhoso. -Será que ela vai querer? Espero que sim. Já tinha feito algum tempo que tínhamos acordado e estávamos deitados na cama, ela deitada no meu peito fazendo carinho no meu peito sem camisa e eu fazendo carinho nos seus cabelos sedosos e macios. Era quase dez da manha. 
- amor, to aqui pensando ao invés de irmos daqui a 2 horas pro aeroporto, que tal a gente passar a semana aqui? Podemos tirar essa semana de folga da revista, qualquer coisa resolvemos daqui. O que você acha? Voltamos pra casa na sexta a noite. Ela então levantou a cabeça e me olhou com um sorriso lindo, sorriso esse que sempre me fascina e a deixa ainda mais bela e perfeita então ela falou sorrindo
- não tem problema não? Sei lá e se na revista falarem algo?
-claro que não tem problema amor. E outra se falarem o que tem de mais, não temos nada pra esconder de ninguém.
ela falou sorrindo
- eu sei amor. Mas não quero que ninguém saiba por enquanto que a gente ta junto. – ela não quer que ninguém sabia sobre a gente? – só até passar uns dias até o pessoal esquecer que você namorou com aquela... ela fez careta – ela fica linda até assim- ai depois a gente fala pra todo mundo que estamos juntos. Entendi o que ela falou. Melhor mesmo dar uns dias pra assumirmos pra todo mundo que estamos juntos, então falei sorrindo.
- Tudo bem amor, sem problemas, mas você ainda não me respondeu. Vamos voltar só na sexta? A fitei ansioso pela sua resposta.
Ela se virou em cima de mim sorrindo feliz e falou
- é claro que sim amor. Faço tudo o que você quiser, sem falar que vou amar passar mais uns dias aqui em paris e com o amor da minha vida.
eu dei um sorriso enorme de felicidade, então a virei na cama ficando em cima dele e sorrindo feliz a beijei com muito amor e ela a mim.
ela passou sua delicada e macia mão sobre o meu rosto, me fazendo estremecer ao sentir as descargas de eletricidade tão maravilhosa percorrendo cada extremidade do meu corpo.
Ela sorriu pra mim, enquanto segurava a sua mão e a beijava docemente.
- O que a gente vai fazer hoje? 
falei sorrindo enquanto acariciava o seu rosto perfeito.
- que tal ficarmos o dia inteiro aqui? Assistir há alguns filmes, passar o dia assim, agarradinhos como agente ta agora, o que acha?
- eu simplesmente amei amor! Ela falou sorrindo – posso escolher os filmes?
Falei sorrindo
- claro amor. Eu me levantei da cama e trazendo ela junto comigo.
- ta então você pede algo, algo não! Um monte de coisas pra gente comer! To com fome e assistir filme me deixa com mais fome ainda. Enquanto eu vejo os filmes pra gente assistir. Falou sorridente.
- claro amor, o que quer que eu peça?
ela me olhou sorrindo e falou
- chocolate, refrigerante, pipoca, sorvete... Essas coisas amor.
eu falei sorrindo
- você realmente não tem medo de engordar neh amor?
ela me olhou e falou rindo
- e não tenho mesmo não amor. Eu como, como e não engordo. Ah genética aqui é boa. Ela piscou pra mim e sorriu – santa mãe e que genética ela tem. Mordi meu lábio e falei sorrindo
- e que genética. Ela falou sorrindo pra mim
- brigada. Amor que tal agente assistir a uma comedia romântica, a um romance e a um filme de terror?
- ótimo amor- falei sorrindo- vou pedir algo pra gente comer! Liguei pra recepção e pedi vários chocolates, pipoca, refrigerante e sorvetes. Enquanto a Kristen escolhia no catalogo da Tv por assinatura do quarto os filmes para assistirmos.
me deitei na cama e fiquei esperando ela escolher os filmes, ela pulou na cama sorridente com o catalogo em mãos e se deitou ao meu lado e falou sorrindo.
- já escolhi amor, não sei se você já assistiu todos. Mas assisti dois dos três e são muito bons mesmo. Só não sei se esse de terror é. Vamos ver neh?me parece ser legal.
eu a olhei sorrindo e falei
-quais você escolheu amor? Perguntei curioso.
- bem, de Romance escolhi If Only – antes que termine o dia. É muito lindo eu já assisti ele umas dez vezes e em todas as dez eu me acabei de chorar. Ela riu e eu também. E comedia romântica escolhi o melhor amigo da noiva, eu ri horrores com ele, muito mais muito legal. E o de terror escolhi o Grito, me parece ser legal.
- eu tenho certeza que vou gostar, por que tudo o que o que você gosta eu gosto também. Eu sorri.
ela me olhou feliz e me beijou docemente e eu a ela, foi quando escutamos um barulho na porta
-toc. Toc.
ela falou sorrindo
-acho que a nossa comida chegou. Ela se levantou sorrindo e foi receber as coisas que eu havia pedido enquanto eu liguei a TV.
Ela chegou toda sorridente com o carrinho cheio de guloseimas que havia pedido, o colocando perto da cama. Então falei sorrindo
- já liguei a TV amor.
- ótimo amor, liga no canal 10 que If Only já vai começar. Quer sorvete? Acho melhor agente tomar ele primeiro se não vai derreter. Ela falou sorrindo 
.entao falei sorrindo
- quero amor.
ela pegou uma taça pra ela e outra pra mim, depois se sentou ao meu lado me entregando a taça com sorvete e falou sorrindo
-aqui amor,
Eu peguei a taça e dando um selinho nela falei sorrindo
- obrigado amor.
eu me ajeitei na cama pra ficar confortável pra assistir o filme e ela se ajeitou ao meu lado, entao e filme começou e ficamos assistindo ele e tomando sorvete e quando o filme chegou na metade dele a kristen se levantou e correu até o banheiro – será que ela ta se sentindo bem? O que aconteceu? Quando eu ia perguntar o que tinha acontecido e se ela tava bem ela voltou do banheiro com uma caixinha de lenços eu a olhei e falei.
- que houve?
ela me olhou rindo e falou
- é que ta chegando a hora que eu vou chorar e não quero te ensopar todo com minhas lagrimas ai fui pegar essa caixinha com lenços. Ela deitou na cama e se ajeitou ficando no meio das minhas pernas e deintando a cabeça no meu peito e eu a abracei contra o meu corpo. Ela ficou fazendo carinho nas minhas mãos e braços e eu nas dela. É tão bom ficar assim com ela, sentindo o seu cheiro que me deixa nas nuvens e essas descargas de energia sempre que nossos corpos se tocam isso sem duvidas é a melhor coisa do mundo. Então falei sorrindo
- quero só ver se eu vou chorar também. 
ela falou sorrindo olhando pro filme
- acho que vai sim amor
- vamos ver. Falei sorrindo voltando meus olhos para o filme.
o Ian o protagonista do filme que namora com a Samantha estavam discutindo por ele sempre deixar o seu trabalho em primeiro lugar e sua amada em segundo plano, então aconteceu um acidente acabou tirando a vida da Sam – nessa hora senti um aperto no meu coração, me imaginei por alguns minutos no lugar do Ian ali ferido de morte pela perda da sua amada, eu se fosse Ele morreria sem a minha Kristen, então uma nova chance foi dado a ele e ele então começou fazer de tudo pra ficar ao lado dela fazendo o seu dia ser o mais incrível de todos ao ver que ele não poderia mudar o que estava pra acontecer. Ele então levou ela pra conhecer o lugar onde ele havia nascido e num local distante de tudo e de todos uma forte chuva caiu e eles entraram eu uma cabana abandonada e acabaram fazendo amor como nunca ele a amando como se fosse a ultima vez que ele fazia isso, aproveitando cada segundo e isso me fez lembrar da nossa noite de amor naquela cabana também no meio do nada só eu e a minha kris, e isso me trouxe maravilhosas lembranças e eu apertei ainda mais a kris contra o meu corpo e ela fez mais carinhos nas minhas mãos e meu braços, então quando ele viu que não poderia impedir que ela morresse foi quando ele antes de voltarem pra casa tomou uma decisão, e antes de pegarem o taxi a olhou nos olhos de baixo de uma forte chuva- isso me lembrou eu e a kristen quando ela finalmente falou que me amava- o Ian olhou pra Sam do mesmo jeito que olhei pra Kristen naquela noite e falou com todo seu amor por ela. Que a Sam era a vida dele e que agradecia e ela por mostrar pra ele o que era amar de verdade e que sempre ele iria amar ela não importasse o que acontecesse ela era a vida dele e sem ela ele não poderia viver. – ai eu concordei com ele e me vi ali novamente, a kristen também tinha e esta me mostrando o que amar de verdade eu nunca amei nenhuma mulher como eu amo ela, ela é tudo pra mim e sem ela e nem o seu amor eu não sou nada, acho q se um dia eu a perdesse eu não viveria mais, ou faria o que o Ian acabou fazendo acabou dando a sua vida para salvar a vida da Sam, ele preferiu isso do que viver sem ela, e eu faria a mesma coisa. Por ela eu daria a minha vida, por que viver sem ela não teria nenhum sentindo, minha vida estaria terminada no momento em que eu a perdesse e só de pensar nisso meus olhos se encheram de lagrimas e uma lagrima rolou pelo meu rosto – eu estava chorando tratei logo de limpar minhas lagrimas antes q a kristen visse, o filme já tinha acabado e ela se virou pra mim e falou sorrindo ao me ver secando as lagrimas.
- você chorou amor. Ela riu secando as dela também. Ela havia chorado mais do eu.
eu ri e falei
- sim, adorei e tenho que te falar uma coisa. Passei a mao no rosto dela e a olhei docemente. Em alguns momentos eu me vi no lugar dele. Eu tenho e vou te agradecer por todos os dias da minha vida. – por que? – ela perguntou sorrindo me olhando apaixonada, então a olhei mais profundamente olhando praqueles lindos olhos verdes que me fascinam e falei com todo o meu amor por ela.
- por você me amar e existir na minha vida. Obrigado por me mostrar o que é amar de verdade, você é minha vida e sem você eu não saberia mais viver e nem existir; por que você é tudo o que sonhei, você é tudo o que eu mais amo no mundo. E faria como o Ian fez, daria a minha vida se fosse preciso por você. Por que eu não existiria mais em um mundo onde você não existisse. Então falei num sussurro doce perto dos seus lábios macios e perfeitos: - eu amo você meu amor.
Ela me olhou emocionada e falou me olhando profundamente
- que lindo! Já eu se fosse a Sam e soubesse o que o Ian sabia eu o impediria, por que eu não suportaria viver sem você. Você é tudo pra mim amor, tudo mesmo. Não existo sem você e amar você é a melhor coisa do mundo e também foi muito fácil amar você, por que eu não tenho duvidas que eu fui feita pra você e você foi feito pra mim. Te amo, amo, amo, amo, muito, muito, muito! Meu amor, minha vida! Eu realmente não consegui me segurar ao escutar aquilo, eu estremeci de emoção e de felicidade, eu a amo tanto e acho que só uma vida inteira pra passar ao lado dela não seria o suficiente pra demonstrar o tamanho do meu amor, teria que viver outras vidas ao seu lado e acho que nem assim seria o suficiente pra mostrar a imensidão do meu amor. Uma lagrima rolou pelo meu rosto e senti sua delicada e macia mão limpando ela e seus lábios quentes e macios se encaixando a minha num beijo apaixonado e longo. – Deus como eu a amo. Eu a beijei da mesma forma então ela falou depois do beijo encostando seus lábios novamente nos meus: - te amo muito. Ela me olhou feliz e eu dei um selinho demorado e doce nela e falei ainda mais feliz: - também te amo muito. Vamos ver que filme agora?
ela riu e falou
- o melhor amigo da noiva no canal 2O, ai amor você vai rir muito. É muito engraçado.
eu sorri
- se você ta falando, eu acredito amor. Coloca ai
ela pegou o controle e colocou no canal 20 e começamos a assistir o filme e mais uma vez ela estava certa o filme era muito divertido e nos dois rimos muito. Logo depois assistimos ao filme de terror, eu gostei teve partes bem assustadoras e o que eu mais gostei foi da kristen ter me agarrado com medo nas partes mais assustadoras. Adoro quando ela faz isso, ela estava com medo e eu era o seu refugio, o seu protetor. Depois que terminamos de assistir os filmes ficamos deitados na cama olhando pro teto. 
- amor você sabia que eu amo ver as estrelas?
ela falou sorrindo
- serio amor? Perguntei sorrindo.
ela se virou me olhando e falou sorrindo
- sim na cidade fica difícil ver o céu cheio de estrelas, a poluição e as luzes da cidade não permitem que nos vejamos o céu como ele realmente é. Eu e o tay meu primo, que você jurava que era o meu namorado.- ela riu e eu não pude evitar e ri também- como eu tinha sido idiota por ter pensado nisso, mais também eles sempre estavam juntos como não podia pensar nessa hipótese- nos dois desde pequenos a gente ia acampar, era muito legal ver as estrelas, até cadentes a gente via e ficávamos disputando quem tinha visto elas primeiro e eu sempre ganhava. Ela falou rindo – como ela fica linda assim, eu estava ouvindo tudo atentamente e feliz, adoro saber tudo da vida dela. – o que eu mais gostava era desenhar as constelações, o Tay sempre perdia pra mim. Ai muito bom aqueles tempos.
- eu quero ver isso, fiquei curioso agora, nunca acampei, seria uma boa acampar com a minha linda, e ainda mais sobre a luz da lua e das estrelas, então eu falei sorrindo
- vamos acampar quando voltarmos?
Ela me olhou surpresa mais feliz, acho que ela nunca teria imaginado que eu queria acampar com ela um dia.
- serio mesmo?
eu falei sorrindo
- muito serio 
então ela sorriu e falou
-Ual vai ser de mais amor. Eu preciso te confessar uma coisa. Ela me olhou sorrindo
então eu falei sorrindo tirando uma mecha do seu rosto lindo
- o que meu amor?
- A Ash sabe que estamos juntos. Ela me olhou tímida e mordeu os lábios –não sei por que não me surpreendi, elas são grandes amigas, sem falar que acho que a Ash já sabia que eu estava afim da Kris, era bom ela saber e eu não pretendo esconder dela, então falei rindo
- acho que já esperava por isso! Vocês são grandes amigas e ela é minha prima. Não me importei se é o que você achou amor. Muito pelo contrario, adorei.
então ela sorriu feliz e me beijou e eu a ela.
- que bom amor. Pensei que você fosse ficar chateado, por eu ter falado pra ela.
eu sorri e falei
- de forma alguma amor. Que tal quando voltarmos, chamar ela e o seu primo pra irmos acampar juntos, os quatro? Vai ser legal sem falar que quero conhecer ele melhor. Preciso me dar bem com ele, afinal ele cuida muito bem de você e você o ama então tenho que ser amigo dele também.
ela me olhou e deu um sorriso feliz.
- ai que lindo amor, vamos sim vai ser muito legal. Realmente eu quero que vocês dois se dêem bem por que eu amo muito os dois e vou ser mito mais feliz se meu primo e o amor da minha vida se tornarem amigos.
então sorrindo falei
- se depender de mim vamos sim meu amor.
Ela me abraçou sorrindo e falou
- amor vou tomar um banho e já volto ta?
ela me deu um selinho demorado e eu retribui da mesma forma e falei sorrindo
- ta bem amor. Só não demora
- pode deixar que não vou demorar não! Ela falou sorrindo se levantando da cama e indo para o banheiro a vi sumir do meu campo de visão e liguei a TV em um canal de esportes quando o meu celular toca e era do escritório da revista – droga o que será que aconteceu? Atendi não muito animado.
- alo?
- chefe?
- oi nikki.
-chefe, preciso que você volte , chegaram uns papeis pra assinar e preciso da sua aprovação e tenho que entregar eles assinados para os fornecedores até quarta de manha. – droga de papeis por que isso tinha que acontecer? Queria ficar aqui até sexta com a minha linda e não vou poder. – droga, DROga, DROGA. Passei minha mao no rosto e falei frustado
- ta bem nikki, amanha a tarde eu e a kristen voltamos e passo ai e assino eles ta certo?
-sim senhor. Até amanha, ah e nos todos aqui estamos muito felizes pelo sucesso da Down e estamos só esperando vocês dois pra fazermos um brinde.
eu falei sorrindo, mais meu tom de voz ainda era de decepção por ter que ir, deixar paris junto com minha amada.
- nós também, amanha comemoraremos, ok? Vou marcar as passagens. Até amanha nikki.
- até senhor.
e desliguei , depois liguei pro aeroporto pra ver os horários dos vôos o próximo para Los Angeles sairia daqui três horas então mandei reservar duas passagens uma pra mim e outra para a kristen e desliguei o telefone, foi quando a kristen saiu do banheiro sorrindo e falou
- proto amor, que vamos fazer agora?
Ela estava linda como sempre e eu falei indo até ela eu ainda estava decepcionado
-arrumar nossas malas pra irmos embora, droga amor, me desculpe mais vamos ter que ir, tenho que resolver umas coisas pessoalmente na revista, a nikki me ligou avisando que tenho que assinar uns papeis. Ela me olhou decepcionada também e falou frustada.
- ah, que que droga meu amor, mas tudo bem, pena não podermos ficar mais. mas viagens como essa não vão faltar neh? Ela sorriu e me deu um selinho doce.
-eu vou na recepção pagar a nossa conta e já volto ta?
Eu dei um selinho nela e sai. Peguei o elevador, desci até a recepção e paguei a conta, demorou um pouco e quando voltei para o quarto a kristen já tinha ajeitado as nossas malas, não tínhamos tirado muitas coisas, então fico fácil arrumar. Ela estava terminando de se arrumar. Eu peguei minhas coisas e as dela e saímos do hotel, pegamos o carro e saímos de Montreiul para o aeroporto, passamos e olhamos rapidamente para a cabana onde nosso amor se tornou real e depois que chegamos no aeroporto pegamos o avião de volta para Los Angeles, eu levantei o braço da poltrona e a kristen novamente dormiu nos meus braços, e eu logo em seguida sentindo seu perfume delicioso que sempre me deixa nas nuvens. E assim ficamos até chegarmos em Los Angeles
Final de cap amanha posto o 21 espero q gostem bjs e feliz natal a todos

Eu adoro eles dois,e nao gosto do Robert so por q ele é boniito e famosa maiis por que ele me parece ser um cara legal,divertido,alegre e melhor ainda carinhoso com as garotas....eu queria muiito um dia maiis nem se fose so por um segundo conversar com ele falar o quanto eu acho q ele merese ficar na historia...ser chamado pra fazer outros filmes e ver o q ele tinha pra falar pra mim eu nao quero ficar com ele eu nao quero namorar com ele eu so queria ser uma amiga e diser coisas pra ele... :'(...eu gosto dele muito maiis eu nao sei se un dia eu irei o ver....eu queria ser uma irmazinha uma amiguinha sei la qualquer coisa q me permitise falar com ele mais nem se fose por um segundo...eu so brasileira ele é de fora....mais eu queiria muito falar com ele.... um imenso favor q ele pode fazer por mim,nao so por mim mais por todas as suas fâs é ficar com a "kristen" o meu presenti de aniversario vai ser ver voces dois juntos em "eclipsi" nem se for de mimtirinha sabendo q voces nao estao juntos eu queria muito q estivesem.....e "kristen"eu tambem adoro vc entao fasa o favor com o "robert" pra mim e para todas,fique com ele.....beijao amo todos voces doiis.......
ResponderExcluirby:abya beatriz cardoso moura..