
Gritinhos, pedidos de fotos e alvoroço. Quem olhava de longe jurava que era o vampiro Edward em carne e osso que passeava por um shopping carioca no dia da estreia de “Lua nova”. Mas o responsável pelo burburinho era, na verdade, o modelo e estudante Raphael Martins, que é a cara do galã Robert Pattinson e que vem pegando carona no sucesso da saga “Crepúsculo”. Só no primeiro fim de semana, o filme foi visto por 1,4 milhão de pessoas no Brasil, segunda maior abertura da história do país (perde apenas para “Homem Aranha 3”, com 1,714 milhão).
— Não tem um dia em que uma pessoa não pare para me dizer que sou parecido com Edward — conta Raphael, morador de Copacabana, um pouco sem graça após ser abordado por várias fãs da saga: — Acho engraçado. Só porque sou parecido com o cara me tratam de forma diferente.

— Uma vez, um motorista de ônibus me perguntou se o vampiro morria no fim. E ganhei um chope de uma garçonete em troca de fotos — lembra o modelo de 21 anos, que também já se sentiu hostilizado por homens pela semelhança: — Nem ligo.
De tanto falarem, Rapha vê até semelhanças na personalidade:
— Como Edward, eu me preocupo minuciosamente com quem gosto.
O “vampiro”, no entanto, ainda não aproveitou a fama, desde que terminou um namoro recentemente. Mas as meninas andam tentando:
— Nenhuma cantada sobre o Edward colou ainda.
a região dos olhos nao tem nada a ver . Mas o resto parece MUITO mesmo ;@
ResponderExcluirOLHA EU ACHO QUE ELE PODE TENTAR SER COMO O ROB
ResponderExcluirMAS ELE NAO CHEGA NEM AOS PES É UM POUCO PARECIDO SIM MAS EU ACHO QUE O ROBERT É BEM MAIS GATYNHO NÉ.