terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fan Fic - Overwhelming Passion - Cap 1

Oie gente, meus twilighteres preferidos *--*

como vão? espero que bem \o/

Como a Me avisou ontem, eu to escrevendo uma Fic Robsten

*---*

nosso lindo e fofo casal. entao vou começar a postar ela hoje e espero de verdade que vocês

gostem, por que a faço com muito carinho pra vocês.

Bem, vamos ter dois tipos de capitulos na fic, um é a kristen que narra o outro é o Robert narrando o mesmo dia.

achei legal assim, por que vocês vao saber sempre o que eles sentem, um pelo outro pelo ponto de vista de ambos.

Então eis aqui pra vocês o primeiro capitulo, comentem por favor. quero saber o que vocês estão achando, ok?

beijos.

Cap 1 – dia agitado

Acordei super atrasada, a droga do despertador não tocou maravilha! HOJE, justo, HOJE um dia super importante. Hoje o chefe da revista onde eu trabalho, a Down Magazine, uma das mais famosas de Los Angeles vai apresentar o seu substituto, não se falava outra coisa nos bastidores da revista. Eu to super ansiosa pra conhecer o meu novo chefe, Meu quase agora antigo chefe ta fazendo um suspense absurdo sobre a nova pessoa que vai ficar no comando da revista e como ficaria a minha situação dentro da revista.

Eu trabalho lá ah 2 anos, apesar de ser nova ter 19 anos, mas esse universo da moda e tudo que envolve ela me fascina. Me lembro como se fosse hoje o dia que comecei a trabalhar lá , na época o site da revista estava atrás de jovens, no caso adolescentes de no Maximo 17 anos, que quisessem trabalhar com eles pra atingirem cada vez mais o publico adolescente e eu logicamente aproveitei a oportunidade, escrevi tudo o que pretendia fazer caso fosse contratada e o que poderia fazer para ajudar a revista para que ela atingisse mais o publico jovem. Fui que fui, acabei sendo chamada pra trabalhar, nossa aquele dia que recebi um email pedindo pra eu me apresentar na sede da revista por que eu tinha acabado de ser contratada, foi o dia mais feliz da minha vida. Comecei escrevendo pequenos artigos e logo depois eu fui conquistando o respeito e espaço dentro da revista, hoje eu faço as edições de capas e varias matérias para as revistas a principal a Down e outra que vai ser lançada daqui a uma semana voltada inteiramente para o publico teen. Eu sou muito feliz, tenho o trabalho dos meus sonhos, alem de fazer faculdade de comunicação e um namorado que eu amo e que me respeita, o que mais eu posso querer?

Depois de frenéticos e rápidos pensamentos de tudo o que consegui nesses últimos dois anos e o quanto eu estaria ferrada se ficasse ali mais um minuto que fosse parada ali na cama. Olhei para o lado e o Michael, meu namorado, não estava. Certamente já tinha ido para a faculdade.Dei um pulo da cama, fui direto para a cadeira no canto do quarto onde tinha colocado ali na noite passada minha roupa para o dia de hoje. Corri para o banheiro tirando minha roupa de qualquer jeito joguei tudo pro ar, liguei o chuveiro tomei um rápido banho, me sequei rapidamente depois voltei voando para o quarto e coloquei minha roupa. Me, maquiei super rápido usando apenas um rimel, blush brilho e pó e lápis preto no olho, era só o que dava pra fazer em tão pouco tempo. Não estava linda pra ocasião, mais dava pro gasto pelo menos não iria aparecer uma louca que tinha acabado de acordar e ainda por cima super atrasada. Escovei os dentes as pressas, calcei meu sapato e depois minhas coisas de trabalho e sai correndo. Tinha que pegar um taxi mais hoje trânsito iria estar enorme na cidade, maravilha ia chegar 5 minutos atrasada mais melhor 5 do que ficar em um engarrafamento e ficar lá por horas, resolvi ir a pé a sede da revista não ficava muito longe do meu apartamento.

kristen usava essa roupa só que com os cabelos soltos -
Só 10 minutos, peguei o elevador e logo em seguida já estava no hall do apartamento e sai correndo, olhei para o dia lindo que estava fazendo respirei fundo, segurei firme as minhas coisas de trabalho que estavam dentro da minha pasta e sai a passos rápidos, quanto mais eu apressada meus passos, mais tinha a sensação que eu estava cada vez mais longe da sede da revista, -DROGA- falei ofegante de tanto que estava andando rápido, falava comigo mesma bem baixinho- nisso que dá sair de casa com salto alto, por que não peguei o salto mais baixo, ou aquele minha sapatilha bem confortável, eu já taria lá, mais não eu tinha que pegar o mais alto q tinha- suspirei fundo e continuei andando. Quando faltava menos de 5 minutos pra eu chegar a sede da revista, o meu telefone tocou. Parei na mesma hora de andar e tentei achar ele dentro da minha bolsa. Eu continuei andando e sem perceber acabei atravessando a rua sem olhar e só me lembro de pegar o celular e ver Ana chamando... –Ana a secretaria da revista- pensei comigo mesma "otimo já deram por minha falta" dei mais um passo e senti algo me atingir, eu senti um impacto forte e cai na calçada, minha bolsa caiu pra um lado e minha pasta na outra, não me machuquei muito só a droga da minha meia calça preta já era estava toda rasgada parecia que tinha saído de uma guerra e meu joelho tinha ralado – PQP- gritei na minha mente, JUSTO HOJE, ISSO TINHA Q ME ACONTECER?’.

O carro parou do meu lado, o motorista desceu e foi logo me perguntando num tom nervoso - - Você ta bem? Se machucou? Quer que eu a leve pro hospital?.

ele ajudou a pegar minha bolsa e eu peguei meus matérias. Até então estava de cabeça abaixada, quando finalmente eu o encarei e respondi suas perguntas , mas algo me fez parar por um breve momento, ele era lindo, não um simples lindo, ele era linderrimo, senhor de onde ele tinha saído um rosto perfeito, pele branca, bochechas rosadas, um olhar verde que nossa, sem falar no cabelo dele, um dourado queimado todo arrepiado e uma boca simplesmente perfeita ele era todo PERFEITOOOO essa era a palavra certa. Ele me olhava preocupado, eu não sabia o que dizer depois que vi ele na minha frente parecendo um anjo, estava muito bem vestido num terno azul marinho e um sobretudo preto até a altura dos joelhos, eu finalmente falei gaguejando um pouco- e... eu... estou bem, não se preocupe. [Robert estava usando essa roupa só que imaginem com o sobretudo preto
ele me examinou de cima a baixo, acho que pra ter a certeza mesmo que eu estava bem e falou com um sorriso torto nos lábios e numa voz rouca falou – é parece que vc realmente está bem. Me dando gentilmente minha bolsa
Eu fiquei sem respirar confesso com aquele sorriso torto eu poderia ficar ali parada olhando pra ele, eu tinha esquecido o quanto estava atrasada, ele olhava pra mim com um olhar divertido parecia querer adivinhar o que eu estava pensando. Eu finalmente voltei a si quando meu celular tocou novamente, olhei pro relógio e – Q DROGAAAAAA. Berrei num pensamento- olhei pra ele e falei novamente – tenho que ir, to atrasada, tchau.
ele me olhou e falou- ok, você não quer uma carona?
falei enquanto finalmente atravessava a rua, dessa vez eu olhei. Cometer o erro duas vezes, no dia de hoje? Não mesmo – não, obrigada. E ignorei a dor que surgiu de repente no meu joelho e sai correndo para chegar até a sede da revista quando olhei pra trás pra ver se ele ainda estava ali, ele não estava mais. Suspirei em desapontamento, queria ter dado uma ultima olhadinha pra ele. Então me desliguei dos meus pensamentos e apressei ainda mais os passos e finalmente cheguei a sede da revista, sete minutos de atraso. O meu telefone não parava de tocar, eu não atendi já tinha chegado – abri a porta e acenei pra Ana, que já estava ligando pra mim de novo, falei aliviada – já cheguei Ana.
ela me olhou de boca aberta olhando pro meu estado, não estava tão ruim, só a minha meia que estava detonada ela me falou colocando a mão na boca surpresa – menina o que te aconteceu?
Falei brincando – sabe aqueles dias que da tudo errado? Hoje parece q é meu dia, menina fui atropelada, quando tava vindo pra cá. Ana veioa te mim preocupada – mais vc ta bem Né?
falei sorrindo- to, to só minha meia q já era, mais isso não importa agora, fui andando até o elevador e ela junto comigo. O novo chefe já foi apresentado? Ana falou sorrindo- Ainda não. Mais o nosso quase antigo chefe e todos já estão na sala de reunião só falta vc.

respirei um pouco aliviada mais estava tensa ainda – bom pelo menos eu cheguei antes dele. Te mais Ana. Entrei no elevador e fechei a porta, dando tchau pra Ana. Cheguei na minha mesa, coloquei minha bolsa lá e coloquei a minha mala em frente ao meu joelho machucado, pra ninguém ver, funcionou por hora. Entrei na sala e todos me olharam. Fiquei nervosa com aquilo, mais respirei fundo e falei um pouco envergonhada – Bom dia pessoal. Todos sorriam pra mim, alivio pra mim. Então num sorriso falei me sentando do lado da Nikki – minha melhor amiga aqui no trabalho- desculpe pelo atraso. O meu quase agora antigo chefe falou sorrindo – sem problemas Kristen. Eu me sentei e coloquei minhas coisas na mesa e ficamos esperando o novo chefe chegar. Então ficamos eu e nikki conversando um pouco e os outros da mesa também até que uma voz que me vez tremer toda fluiu na sala – Desculpem pelo atraso, eu chegaria mais cedo se não fosse por uma louca que atravessou na frente do meu carro. – NÃO ACREDITO, NÃO PODE SER ELE. Gritei na minha mente aquela voz era a mesma do cara que me atropelou, nem ousei olhar pra porta, todos olharam menos eu. Fiquei parada lá em choque, fiquei vermelha não pelo fato de ser ele, mais estava com uma raiva dele, me chamou de louca? Ta que eu atravessei sem olhar, mais não pedi pra ser atropelada faça mil o favor. Ele se sentou ao lado do meu quase antigo chefe e eu finalmente o encarei , quase o assassinando com meus olhos. Ele estava sorrindo quando o Joan meu quase antigo chefe falou sorrindo – tudo bem sobrinho. O bom que você já está aqui. E olhou pra todos na sala com aquele sorriso torto de matar, e assim que olhou em direção onde eu estava ficou um pouco serio – me reconheceu, pensei comigo mesma e agora ficou todo sem jeito depois de ter me chamado de louca. Eu ainda o assassinava com o olhar e depois ele sorriu ainda mais. Agora me encarava divertido – vem cá qual é o problema dele? Ta achando graça agora? Ele depois ia ver só uma coisa, falei pra mim mesmo enfurecida.

bem, o Joan começou, - é com grande orgulho que passo a diretoria da revista Down Magazine para o meu sobrinho Robert Pattinson. Ele é muito inteligente e vinha mostrando grandes desempenhos na empresa do meu irmão então o fiz uma proposta e como estou muito velho já, está na hora de passar a empresa para ele, e tenho a certeza que ele será um ótimo chefe assim como eu fui. Vocês nunca me reclamaram nada, não que as vezes eu não merecesse, com algumas horas extras.

todos da sala riram, inclusive eu. O Joan sempre teve um bom humor incrível, sempre apesar das horas extras como ele falou, sempre nos ajudava em tudo e a mim ele sempre foi um chefe e tanto sempre me mostrava onde eu errava pra eu não cometer o mesmo erro e sempre melhorar. Eu realmente iria sentir falta dele, espero que o Robert pattinson o cara mais lindo e irritante agora depois te ter me chamado de louca e meu chefe agora, seja como seu tio. Eu virei pra falar com a nikki e me deparo com o Robert me encarando ele estava sorrindo. Eu apesar de ficar um pouco aérea com aquele sorriso, não dei atenção e virei pra nikki.

Logo em seguida ele começou o seu discurso, falou que esperava dar o melhor dele para a empresa e que esperava ser um grande chefe assim como o seu tio. E assim uma hora se passou e logo a reunião estava encerrada. Fiquei parada onde estava, tinha que esperar todos saírem pra eu sair por ultimo – Kris você não vem? – a nikki falou se levantando do meu lado. Respondi colocando a mão discretamente no meu joelho, agora ele estava doendo muito – não eu vou já, já. Ela me respondeu num Ok sorrindo e saiu da sala.
Eu não olhei pra trás e pensei comigo mesma aliviada – graças a deus todos já saíram.
até que uma voz fluiu na sala novamente me fazendo tremer novamente – você ta bem mesmo?
O Robert tava parado no canto da sala me olhando.
eu o olhei ainda paralizada e falei sem respirar: To, só o meu joelho que está doendo um pouco mais bem. Senhor Robert. Ta isso foi ridiculoooooo, pensei envergonhada, mais ele era o meu chefe.
ele veio até mim e sorrindo falou- Robert. Nada de senhor.
falei sem respirar ainda – Vc é meu chefe agora. A louca aqui tem que tratar você como tratava o Joan.
Ele riu e falou sorrindo – desculpa, ter te chamado de louca, não quer dizer que você é, é na verdade vc não é. É que o jeito que você atravessou a rua. Ele falou parecendo confuso com as palavras
achei graça e ri e falei rindo finalmente respirando – entendi o que você quis dizer. Só não me chama mais de louca. Só estava atrasada e toda a culpa foi da Ana que ligou pra mim. Mais eu to bem.ele sorriu pra mim e eu novamente esqueci de respirar, como alguém podia ser tão lindo assim? Eu senti o perfume dele quando ele se aproximou um pouco mais de mim, e aquilo foi demais pra mim, ele era muito cheiroso. Eu o olhei me afastando um pouco e peguei minhas coisas e falei indo em direção a porta – licença chefe tenho que tirar essa meia calça, não posso ficar com ela assim. Nos vemos por ai. E fechei a porta atras de mim, mais antes de sair me lembro que ele estava sorrindo. Aquele sorriso matador. Eu me recompus e fui até o banheiro. Entrei em um dos boxes dos banheiros e tirei minha meia preta e depois lavei o meu joelho, ardor, ardor, assoprei meu joelho que tava ardendo muito. Levei, uns 4 minutos me arrumando e sai do banheiro e fui direto a minha mesa, o Joan estava ali no corredor e fui dar um abraço nele.- Chefinho .eu o chamava assim, ele me via como uma filha, e eu a ele como um pai – o abraçando – vou sentir sua falta.

ele me abraçou de volta e sorrindo falou – eu também Kristen. Mais sempre venho aqui ver como o Robert está e vocês também.

falei sorrindo- eu sei disso. Ele me deu um beijo no meu rosto e saiu pra falar com os outros funcionários.

eu me sentei na minha mesa e comecei a editar umas capas , sempre fazia varias pra a melhor ser escolhida e ser a da próxima edição. Assim nada de novo aconteceu durante o meu dia. Hoje eu estava tendo um dia cheio de coisas, por sorte isso me ajudou por que a cada minuto a imagem do meu novo chefe e seu nome ecoavam na minha cabeça, me fazendo tremer só de lembrar. Eu me concentrei no trabalho e as horas voaram, quando dei conta já era 6 e meia. Maravilha, hoje ia chegar atrasada na faculdade também. Daqui que eu chegasse em casa, tomasse banho, trocasse de roupa e comesse algo –suspirei cansada. Hoje trabalhei demais. Peguei minhas coisas da mesa e fui em direção ao elevador, assim que ele abriu as portas dou de cara com nada mais nada menos do que o meu chefe lindo e perfo, Robert. Ele me olhou de cima a baixo como mais cedo, eu fiquei sem ar, vermelha. Sorri tímida pra ele e olhei pra frente. Ele chegou perto de mim e juro que fiquei toda tremula que droga tava acontecendo comigo? –pensei seria. Por que tava sentindo isso? Foi quando ele falou numa voz sedutora – vc fica muito melhor sem aquela meia preta, suas pernas são lindas, não sei por que você usa aquelas meias q escondem elas.

Fiquei sem saber o que falar, onde enfiar minha cabeça eu olhei pra ele um pouco zonza ao sentir o seu perfume novamente e falei tímida: Obrigada, mais só raramente eu uso elas. Como hoje tava um pouco frio.

ele olhou pra mim e deu novamente aquele sorriso matador.eu fiquei pensando – anda elevador abre logo,que demora.

finalmente a porta se abriu e eu sai e o Robert me acompanhou- você quer uma carona Kristen? – primeira vez que ele chamou o meu nome, até agora não tinha falado o meu nome mais ele já sabia, como não iria saber se ele era o meu chefe. Meu nome saindo pela boca dele, soava diferente, parecia uma melodia de musica. Ta bom parei com esses pensamentos, o que que eu to pensando eu tenho namorado eu amo ele. E alem do mais o Robert é meu chefe, me livrei dos meus pensamentos e respondi gentilmente – não obrigada Chefe. Vou de taxis. Eu ajeitei minha bolsa e pasta e acenei com a mão para parar um taxi, um parou na minha frente e entrei nele, não olhei para o Robert, ele já tinha me deixado atordoada o dia inteiro. Graças a Deus não peguei transito e cheguei em casa as seis e cinqüenta. O taxi parou em frente ao meu Apartamento, paguei a corrida e desci fechando a porta do carro, mais não fui direto pra casa. Olhei para a farmácia que tem do lado do meu apartamento e fui até lá, comprei um remédio pra dor, meu joelho ainda doía e um mertiolate para eu colocar no machucado. Assim que sai da farmácia entrei no hall do apartamento e chamei o elevador, assim que ele chegou no térreo eu apertei o botão do 3 º andar e entrei, logo já estava parada na porta do meu AP. " cama, meu corpo só pede a minha macia e confortável caminha" – é só o que vinha na minha mente nesse momento. Coloquei a chave na fechadura e abri a porta, estava tudo escuro, acendi a luz. "Michael ainda não chegou" – pensei enquanto colocava minhas coisas na mesinha perto da varanda e fui direto para o banheiro, liguei a água pra encher a banheira. "mereço um belo banho de banheira depois de um dia como esse" –pensei. Enquanto eu deixava a banheira encher, coloquei alguns sais de banho e tirei minha roupa. Peguei meu mp4 que estava na mesinha perto da banheira e coloquei os fones no meu ouvido, desliguei a água, meu banho já estava pronto e com direito a muita espuma.

-Otimo, falei sorrindo.

entrei na banheira devagar, apoiei minha cabeça na banheira e liguei meu mp4, fechei os olhos e relaxei ao som de ,

ta que era uma musica melancólica mais eu só escutava musica assim quando queria relaxar. Deixei o ritmo calmo da musica me levar e eu literalmente relaxei por alguns minutos, tomei meu banho sem pressa, decidi não ir pra faculdade não ia conseguir prestar atenção em nada tudo o que mim vinha a cabeça era, meu atropelamento e o descobrimento do meu novo chefe. Esse nome e a lembrança dele me causavam sensações esquisitas. Suspirei, fui até a geladeira peguei um suco de laranja e uns frios pra fazer um sanduíche, comi e depois tomei o remédio pra dor que tinha comprado, passei mertiolate no meu joelho e ardeu, assoprei e logo passou o ardor. Em seguida me deitei na cama e meus olhos foram ficando mais pesados e acabei dormindo. Não vi a hora que o Michael tinha chegado, só me lembro dos braços dele contornando a minha cintura e me abraçando durante a noite, meu sono naquela hora tava leve por causa de uma dorzinha chata no meu joelho, mais pouco tempo depois eu apaguei literalmente, não estava preocupada com a hora que iria acordar amanha, afinal era finalmente sábado.

2 comentários:

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.