quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Robert fala sobre Lua Nova em nova entrevista


“Não foi somente o diretor que fez esse filme diferente. Foi tão diferente porque agora nós sabíamos com que tipo de animal estávamos lidando. Eu tive um papel coadjuvante nesse filme. Foi um dos trabalhos mais relaxantes que já fiz. Chris foi uma presença muito pacífica e me dei muito bem com ele.”

“Esteticamente o filme está diferente. O roteiro foi muito diferente. É um clima completamente diferente. Então estou bastante interessado em ver como vai funcionar.”


Sobre a loucura dos vampiros ele fala:
“Acho que somos as piores pessoas para perguntarem sobre isso. O problema é que quando olhei a história, não a vi com uma história de vampiros desde o começo. Quando eu tentei interpretá-la, eu tentei eliminar o elemento vampiro, o máximo que eu pude, e apenas vê-la como uma ferramenta para fazer o relacionamento deles mais desejável.


“Lua Nova é meu livro favorito principalmente porque gosto da justaposição. Edward é um personagem muito estimulante, e há muitas pessoas olhando para ele como um herói romântico. Em Lua Nova, como eu li pelo menos, ele é tão modesto. É um personagem que olha para Bella e pensa que ama muito algo, mas não pode ficar perto. Ele deliberadamente começar o fim do relacionamento, o que eu penso ser algo doloroso. E na seqüência de luta no final, Bella acaba salvando Edward assim como ela faz em todos os livros. É muito engraçado como todos vêem Edward como o herói e ele continua sendo salvo pela dama em perigo. Acho que ele realmente percebe isso em Lua Nova. "


Mais da entrevista em inglês
aqui e aqui
Fonte: Twilight Universe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.