sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O aguaceiro do Peter Facinelli de “Crepúsculo”? Um Tesla!



O sucesso de foguete do Peter Facinelli como o Dr. Carlisle Cullen na série de sucesso “Crepúsculo” – e como o Dr. Fitch Cooper em Nurse Jackie do Showtime – não mudaram a estrela com pé no chão – mas ele se permitiu um agrado especial: “Eu comprei um Tesla S Model!”

O ator, que vem trabalhando por mais de uma década em Hollywood, de repente se encontra estrelando em uma das maiores franquias, mas ele diz,
“Eu sempre tive trabalho e isso sempre foi uma coisa boa, então não há nada de novo nisso.”

“Mas, eu comprei um novo carro, e estou empolgado por isso,” Facinelli, 36, disse á People no TwiCon 2009, uma reunião de fãs de Crepúsculo em Dallas, na semana passada. “É um sedan cupê. É todo elétrico. É lindo.”

Ele teve a chance de dirigir um dos carros, mas vai ter que esperar pelo dele.
“Ele não sai até 2011. Você tem que pagar por metade agora e esperar para que saia,” ele diz do carro que começa com $49,000, de acordo com a Tesla Motors.

Sua agenda cheia – ele acaba de começar a pré-produção de
Eclipse em Vancouver – pode empatar a habilidade dele de sair da estrada, mas Facinelli ocasionalmente passa tempo com sua família, diz o ator, que é casado com Jennie Garth, famosa por 90210.

“Eu terminei a temporada um de Nurse Jackie e Lua Nova e então tirei o verão de folga para passá-lo com minha família,”diz Facinelli, que tem três filhas, Luca, 12, Lola, 6 e Fiona, 2, com Garth. “Acabamos de voltar do Havaí e tivemos boas férias lá.”

Enquanto está esperando por seu Tesla,
Facinelli não vai ter tempo de se entravar no novo carro: ele estará ocupado filmando Eclipse “para a duração”. Depois disso “Eu vou direto pra [próxima temporada de] Nurse Jackie. É um período ocupado para mim. Mas, eu amo trabalhar e encontro um balanço entre isso e o tempo com a minha família.”

Apesar dele e de sua mulher não serem estranhos à fama,
Facinelli está descobrindo que a adoração pública cresce a cada filme de “Crepúsculo”. “Fazer parte de algo assim, onde você entra em uma sala e há centenas de fãs gritando, é algo que eu nunca experimentei,” ele diz. “Minha mulher já – ela nunca me deu um conselho sobre isso. Você tem que passar por isso e lidar da sua própria forma.”

E o carrinho novo do Peter é esse:


Feiinho né? aushuahsuahsua... Quem pode, pode né? O Peter ta mais do que certo de se dar esse presente. Lindão o carro, combina com ele.. auhsuahsuaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.