|| Fonte Original: MSN México || Créditos: Twilight Poison e Twilighters ||
O MSN México entrevistou a Kris durante o Comic-Con no mês passado, e nós traduzimos a entrevista para vocês:
Stewart chegou com um visual de heroína chique, provavelmente por causa do filme que está gravando, ‘The Runaways’. Ela completamente evitou qualquer contato visual com os jornalistas que a entrevistavam. Disseram-me que é porque a atriz é extremamente tímida e não gosta de certos aspectos de seu trabalho.
Ainda conseguimos falar com ela sobre as dificuldades de seu personagem na sequência e isso foi o que ela disse: “Nesse filme o único modo pelo qual podemos ver Edward é o ponto de vista subjetivo de Bella. É apenas através da memória dela que o personagem está presente, então ele não tem que estar ali fisicamente.
Esse filme é muito mais emocional que o primeiro, posso prometer isso. Qualquer um que leu os livros sabe que o segundo livro é muito mais intenso do que o primeiro porque, ao contrário de Twilight, New Moon não é sobre o primeiro amor.
Nesse filme, Bella se apresenta como uma pessoa maníaco-depressiva e meu desafio foi perguntar a mim mesma ‘Como posso fazer essa personagem sair desse estado? E como posso interpretar um personagem que está passando por esse processo? Foi muito difícil interpretar uma jovem mulher que está se recuperando das dificuldades que encontrou na vida e como ela cresce após isso.
Eu sei que em minha carreira eu não estive envolvida em muitos projetos que tenham obtido tanta atenção quanto Twilight e eu tenho que confessar que sou apenas mais uma fã do projeto. Eu fico tão animada ao ver como o filme está acabando, como os primeiros trailers ficam, etc.
Sei que as fãs estão preocupadas com Edward não aparecendo muito no filme, mas confie em mim, você vai ver o suficiente, e se Edward Cullen não tivesse ido embora, como nós iríamos sentir falta dele?” conclui a atriz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.