domingo, 14 de junho de 2009

Robert é entrevistado por METRO


METRO NOTÍCIAS MUNDIAIS 12 de junho de 2009 .


Robert Pattinson derreteu os corações de muitas como Edward Cullen, quando apareceu pela primeira vez na tela em Crepúsculo.
O jovem ator está de volta à Lua Nova, mas admite que ele ainda está chocado com o fenômeno que Crepúsculo já virou. Pattinson sentou com o Metro para falar sobre New Moon, o seu próprio sucesso, e seu personagem.


Como estão indo as filmagens?

Rob - É ótimo. Para ser honesto, estou surpreendido com a forma como eu estou relaxado. Eu estava realmente nervoso antes de iniciado, porque não há tanta expectativa agora. Mas com esta equipe, tudo parece funcionar bem. Toda a gente sabe-se mutuamente. É um dos mais relaxado empregos que eu já trabalhei em. É realmente estranho. Eu estou indo muito bem até agora.

A ultima vez que eu falei, com você me disse que andava na rua normalmente. Eu presumo que isso mudou agora?

Rob - Eu não ando na rua e quando faço estou dirfarçado (risos). Bom mais é um alivio estar de volta ao trabalho.

Você está surpreso por Twilight ter se tornado um fenômeno tão grande?

Rob- Nunca isso não me chocou!! Ontem aqui havia 300 loucos fora do jogo. No meu dia sempre econtro com pessoas que tem acessorios muito forte com os livros. É muito dificil por em sua cabeça, encontro pessoas no aeroporto que me pedem um autografo para suas filhas. É louca.
Eu apenas espero não mudar minha maneira de penssar.

Qual é seu filme de vampiro favorito agora?

Rob- Eu sempre gostei do Nostefaru original, 30 Days of Night recentemente. Eu penssei que era realmente bom, mais eu não diria que eu era um fã do vampiro rss.

Devem estar lhe oferecendo um monte de papéis agora. Como você faz as suas escolhas?

Rob- Eu estou registrado por um ano, eu tenho feito varias coisas diferentes que você pode imaginar. Eu não posso dizer algumas peças que eu estou fazendo não foram finalizadas ainda. Eu não escolho o tema mais sim o certificado. Se eu gosto do certificado e eu gosto da peça, a seguir o que é todo esse importa.

Ha umas diferenças em sua preparação para enterpretar Edward?

Rob- Eu sinto muito familiar com o caráter. Eu sou um fantasma, um ficção criada da imaginação de Bella. Eu não estou interpretando realmente Edward. Eu estou interpretando um tipo da memória pertubada, que é realmente é estranho. Eu estou tentando interpreta-lo como se Edward estivesse pensando constantemente que as coisas iriam se desmorronar. É este relacionamento idílico na parte superior. Eu sou muito, muito próximo à superfície. É tão incerto sobre tudo.

materia original
Créditos: Fãs do Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.