Depois de encantar o mundo como a estrela mirim de longas como "Guerra dos Mundos" e "A Sonhadora", Dakota Fanning cresceu. Aos 15 anos, ela surge como uma jovem rebelde de cabelos coloridos em "Heróis" (Push, EUA, 2009). Estréia hoje, na cidade.
Em cena, ela atira para matar e até fica de pilequinho. Tudo isso porque a vida de sua personagem não é nada fácil. Na aventura de Paul McGuigan, Dakota interpreta Cassie Holmes, uma garota que tem o poder de desvendar o que o futuro lhe reserva.
Alvo de uma agência do governo que quer controlar todas as pessoas que têm poderes, a jovem vai atrás de Nick Gant (Chris Evans), rapaz que ainda não domina completamente sua habilidade de mover objetos. Juntos, eles correm contra o tempo para recuperar uma maleta que contém uma droga poderosa que pode livrar a mãe de Cassie, presa pelo governo.
Ao lado de Gant e Cassie está a pessoa que pode desestabilizar a agência clandestina do governo: a jovem Kira Hudson - papel de Camille Belle, atriz que tem mãe brasileira e mora nos Estados Unidos. A garota, que teve um romance no passado com Gant, acaba de escapar dos inimigos e não vê a hora de ficar livre dos homens que a perseguem.
Mas o embate da produção não se resume à disputa entre o trio e os agentes clandestinos. Um grupo oriental - que tem o estranho poder de matar com um grito para lá de potente - também está de olho na droga poderosa.
Com uma forte inspiração em filmes como "X-Men" e na série "Heroes", a produção se passa em Hong Kong e abusa de efeitos especiais e de cenas surreais para mostrar o quão complicado é ser alguém com poderes especiais em uma sociedade que recrimina e se aproveita das diferenças.
fonte: Jornal Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.