sexta-feira, 5 de junho de 2009

Capricho entrevista Robert Pattinson



Segue abaixo a nova entrevista com Robert Pattinson feita pela capricho, pra variar vamos ver elogios para Kristen, onde seus olhinhos ate brilharam, e que ele é emotivo, chorou na Italia diante das fãs, lindo não é?!

C: Então é assim que você reage aos gritos ?

R: (risos) Sim, toda vez. N aItalia, eu comecei a chorar do nada.

C: Sério ?

R: Sim. Sabe quando você tem uma reação errada diante de alguma coisa? Foi realmente embaraçoso. Nem eu tinha percebido que estava chorando. Foi a Kristen que olhou para mim e perguntou: "Você está chorando ?" Sim, eu estava chorando enquanto gritavam para mim. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer.

C: Você se deu bem com a Kristen Stewart desde o começo ?

R: Sim, eu acho. Desde o primeiro momento em que a gente atuou junto, eu senti, sei lá, tipo uma conexão com ela. Ela me fez sentir algo diferente, algo que eu não estava esperando.

C: O que faz dela o par perfeito!

R: É, ela não se rende fácil. E foi muito bom trabalhar com ela porque eu não gosto de gente que desiste facilmente.

C: Ela se esforça ao máximo ?

R: Sim. E, quando você está discutindo com os produtores, quando você quer fazer as coisas do seu jeito, é legal ter alguem que te apoie. Ela faz isso muito bem.

C: Vocês brigaram com os produtores?

R: Bem, não é bem brigar. Quer dizer, a gente não queria fazer um filme bobinho. A presença da Kristen me deu segurança, porque ela sempre fez bons filmes. Daí eu pensei que o filme não podia ser ruim porque a Kristen estava no papel de Bella.

C: Como a fama mudou sua vida amorosa? Você está saindo com alguém ?

R: Não estou namorando ninguem. Mas, teoricamente, eu não evito namoro. Sempre vou aos mesmos lugares em Los Angeles porque são os únicos lugares que conheço. E agora todo mundo me conhece nesses lugares. Sei lá, é meio incomodo. E tambem se você tenta alguma coisa, se aproxima, as garotas ficam meio "Ah, você é um otário, é só um ator. Provavelmente sai transando com todo mundo". Então é tipo o efeito contrário ao que você imaginou.

C: Você achava que não servia para ser Edward. O que te fez mudar de opinião ?

R: Foi quando fiz o teste. Não tinha a mínima ideia de como interpretar o papel e achava que não tinha a mínima chance de consegui-lo. E aí eu conheci a Kristen. E ela fez tudo tão diferente do que eu esperava da Bella que acabou ajudando na minha atuação. Foi a primeira vez depois de muitos anos que eu tive uma experiencia como aquela. E foi por isso que acreditei. Pensei que poderia haver muita profundidade na história.

Depois, a entrevista continua e vem uma página inteira com:

Robsten é realidade?

A notícia mais quente sobre a série Crepusculo não é mais o corpo sarado de Taylor Lautner, e sim o namoro de Robert e Kristen. Para saber se tem verdade nessa historia, a CAPRICHO conversou com vááários jornalistas americanos que veem as celebridades de pertinho, lá em Los Angeles, toda hora. Tipo vão comprar pão e tadam! está o Rob lá. Laura Shreffler, colunista do jornal Daily News, garantiu para a gente que não se fala outra coisa em Hollywood. "Todo mundo está dizendo que eles estão apaixonados", disse. A dupla tambem tem aumentado a nossa desconfiança dando algumas bandeiras. Quando viajaram para divulgar Crepusculo no Japão, em abril, os dois cantaram o sucesso de Elton John, Your Song, uma das musicas mais romanticas do Universo, juntinhos no karaoke. Quem estava lá viu tudo: Kristen e Robert cantando, olhando olho no olho, como eles costumam fazer distraidamente durante entrevistas. A gente percebe. Durante as gravações de Lua Nova, então, nem se fala. De acordo com a revista US, na comemoração do aniversario de Robert, dia 13 de maio, eles jantaram com o elenco do filme e depois escaparam, só os dois, para uma baladinha. Quatro dias antes, Robsten já havia abandonado outro jantar do elenco para fazer um passeio de Limusine. Mas, se eles estão juntos, por que não assumem de uma vez ? A teoria é que o estudio morre de medo que os dois assumam o namoro e depois terminem. Isso prejudicaria toda a magia do casal Edward e Bella nos proximos filmes da saga. Será ?


O que vc acha??

Fonte: Sublime Kristen
Créditos: Twilight Fans

Um comentário:

  1. pooooxa me desculpem mas tipo eu nunca tinha entrado nesse site e AMEIII!!!!!!!!!!!!! Parabens!!!!!!!!! Voces falam da serie (livro), da carreira dos principais atores e de outros (claro), vcs tem marcadores,a parceria a maioria é so de crepusculo ( nao q seja errado ter otro)
    tem musica da serie e fazem de un jeito tao especial e ai meu deus e esses links eu nunca tinha visto um de eclipse. Eu tenho uma duvida a Stephenie ja voltou, nem ta pensando na ideia ou ja ta escrevendo Midnight Sun? Bem feito o site parabens p/ a equipe q administra td!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.