
LOS ANGELES - O estúdio Summit Entertainment anunciou que o britânico David Slade dirigirá "Eclipse", a terceira parte da saga "Crepúsculo", cargo para o qual estava cotado outros cineastas, como o espanhol Juan Antonio Bayona.
Bayona (de "O orfanato") inclusive chegou a ser confirmado para o posto pela revista especializada "Variety" no mês de março, mas será finalmente o realizador de "Menina Má.com" (2006) e "30 dias de noite" (2007) quem rodará o filme a partir do roteiro de Melissa Rosenberg, informou nesta quinta-feira a imprensa americana.
A estreia do filme - baseado no livro de Stephenie Meyer - está marcada para o dia 30 de junho de 2010 nos Estados Unidos.
Em "Eclipse", que mantém o nível de romantismo e triângulos amorosos dos livro anteriores de Stephenie, existe um mistério em torno de assassinatos sem solução que os protagonistas, Bella e Edward (vividos pelos atores Kristen Stewart e Robert Pattinson), devem resolver.
Além disso, Bella deve escolher entre o amor de Edward ou a amizade com Jacob (Taylor Lautner), consciente de que sua decisão pode iniciar uma guerra entre vampiros e homens-lobo.
O estúdio Summit decidiu contar com um diretor diferente para cada um dos três filmes confirmados até agora.
Catherine Harwicke se encarregou de "Crepúsculo" e Chris Weitz já roda a segunda parte, "Lua nova", com estreia marcada para os Estados Unidos no dia 20 de novembro.
fonte: OGLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.