quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Substituição de Taylor Lautner.


Bom, pra quem ainda não sabia Taylor Lautner seria substítuido por outro ator mais velho para interpretar o personagem, Jacob Black na sequência de Crespúsculo, Lua Nova, mas felizmente o diretor Chris Weitz, acreditou no potencial do ator adolescente e o confirmou para o filme. Taylor que tem 16 anos (completa 17, dia 11 de fevereiro), está tendo que se exercitar muito, pra interpretar o Lobisomem amigo de Bella. E já conseguiu uma boa massa muscular.

Agora pra quem não sabia dessa notícia (atrasadinha),
então também não sabia quem seria esse outro ator que entraria na sequência de Crepúsculo.
Pra quem interessar possa, o ator que substituíria o nosso querido Taylor, seria Michael Copon.


Michael Copon, ator de 28 anos,1.85 m de altura, nasceu em Chesapeake, Virginia, EUA, atuou em filmes como "O Escorpião Rei 2", "Garotas Rivais", entre outros.

Realmente um ator de presença, bonito, e muito parecido com o Taylor, mas mesmo assim, prefirimos o nosso bom e velho "Totó", ou seja o nosso querido Taylor Lautner.

Bom deixo vocês com uma entrevista que Copon deu ao site J-14 com a possibilidade de fazer parte de "Lua Nova" no papel de Jacob Black. (A notícia é um tanto atrasada, mas resolvi postar aqui pra quem ainda não sabia) E deixo aqui também duas fotos do Michael Copon.



Leia a entrevista abaixo:

J-14: Todo mundo está te colocando contra Taylor Lautner – por que você acha que deve ser Jacob?
Michael: Pessoalmente eu não tenho nada contra o Taylor. Eu acho que ele é ótimo no que faz, mas só estamos ajustando o fato que Jacob tem que crescer. É algo de ir de acordo com a história. Eu vejo muita coisa no Jacob Black que eu sinto que não foi levado para o primeiro filme e se eu tivesse a oportunidade, com certeza criaria um personagem incrível. Ele é mais do que só um cara que anda por aí sorrindo e gosta da Bella. Está muito uma cor só. São duas cores e eu sinto que Jacob é alguém cheio de cores.

J-14: O que mais você levaria ao filme?
Michael: É claro que eu ficaria honrado de interpretar o papel se a Summit me oferecesse, porque eu acho que com a experiência que eu ganhei em ‘O Escorpião Rei 2’, aprendi como carregar um filme do começo ao final. Além de que era um papel bem parecido – uma pessoa guerreira apaixonado por alguém. È uma história parecida em um ‘reino’ diferente, com lobisomens. Seria divertido interpretar essa história obscura, porém, romântica. E as pessoas estão começando a levar em consideração que eu pareço demais com o Taylor. Se você olhar algumas fotos nossas, vai ficar confuso. Sem contar outro dia que eu encontrei por acaso uma pessoa que nos conhecia e ela disse ‘Oi Taylor’ e eu fiquei ‘Não, eu sou o Michael.’

J-14: Taylor está se exercitando para conseguir o papel. Você está se preparando de alguma maneira?
Michael: Eu acho que eu tenho que parar de me exercitar. Agora eu estou perto dos 90 quilos de músculos. Taylor tem provavelmente o que? 63? Eu já tenho 90 quilos, então não tem necessidade de ficar maior. Além de que ele tem 1,70 m e eu tenho 1,88. No livro, ele cresce 20 cm e eu sou exatamente 20 cm mais alto que o Taylor. É uma grande diferença.

J-14: Jacob é um personagem com origem indígena e Taylor tem um pouco disso no sangue. Quais são os seus ancestrais?
Michael: Cresci na Costa Leste, tenho um pouco de indígena pelo lado da minha mãe. Virgina é o lugar do ‘Último dos Moicanos’. Todas as pessoas lá têm sangue indígena de anos e anos atrás. Se você olhar para minha mãe, ela é super bronzeada com cabelo loiro.

J-14: O que estamos lendo nos blogs é o que está acontecendo nos bastidores?
Michael: Não tem nenhum teste acontecendo, é muita conversa. Meu representante tem falado com a Summit e estão ouvindo que eu sou uma das primeiras escolhas. Eu fui oferecido ‘CSI: Miami’ recentemente sem fazer nenhum teste, então muitas coisas boas estão acontecendo sem testes. Mas eu não me importaria de ir mostrar a eles o que tenho. Ao mesmo tempo, seria muito legal se eles vissem o meu trabalho e confiassem em mim. Me faria sentir que eles olham para mim mais como um jogador do time.

J-14: O quão familiar você é com os livros de Stephenie Meyer?
Michael: Eu li o primeiro e sei superficialmente o segundo e terceiro. Eu não tive tempo pra realmente sentar e ler o livro todo, mas eu meio que sei o que acontece.

J-14: Se você conseguir esse papel, sem dúvida as pessoas vão te comparar com o Robert Pattinson. Você está pronto para Team Mike versus Team Rob?
Michael: (Risadas) Eu já vi Rob umas vezes, já saímos e tivemos boas conversas. Engraçado que antes de conhecer ele, eu disse “Eu ficaria muito animado de ter um papel em Twilight 2” e ele disse “Ah sim, eu estou no primeiro”. Eu fiquei “Quem você faz?”, aí ele “Edward”. Me senti tão mal! Mas se tiver Team Mike versus Team Rob, eu acho que é só para o bem do filme. Competição amigável!

É… parece que Taylor terá que continuar malhando muito para ficar com o corpão de Mike, ou melhor, do Jacob. É uma pena, pois mesmo se esforçando tanto o quesito altura ele não poderar alterar. Vinte centímetros é uma diferença muito grande.

É isso, mas gente vem cá, o que adianta ter todo esse corpão e talz, e ser esse mala, se achar o melhor?? Não fui com a cara dele, ainda bem que não trocaram o nosso Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.