sábado, 31 de janeiro de 2009

Dakota Fanning fala sobre "Lua Nova" e Robert Pattinson.


'Eu realmente espero que dê certo,’ a atriz diz sobre interpretar Jane.


BEVERLY HILLS, Califórnia – Com dois filmes estreando no próximo final de semana, a vida de Dakota Fanning está bem louca esses dias. E assim que ela assinar na linha pontilhada de Twilight, ela sabe que vai ficar ainda mais louca.


Eu sei que muitas pessoas sabem sobre isso,” disse a atriz - prestes a fazer 15 anos - de Push e Coraline à MTV News, na sexta-feira (30 de janeiro), se referindo as suas negociações para se juntar à Lua Nova como Jane.


Estou feliz que as pessoas estão animadas sobre a possibilidade de eu fazer parte. Isso é tão legal!”


O que é legal para os Twilighters é o pensamento da atriz bem criticada levar o seu talento para a amada franquia – o acordo que ela nos contou estava parecendo bom no momento.


Eu não diria que é 100%, mas é definitivamente, obviamente, uma possibilidade e algo que seria muito legal,” exclamou a atriz de sucessos como Guerra dos Mundos e Chamas da Vingança. “Eu realmente espero que dê certo.


A grande seqüência marcaria uma saída dos papéis típicos de Fanning, escolhendo-a para a vampira sádica da guarda dos Volturi que tem o poder de fazer sentir uma dor imensa naqueles que cruzam o seu caminho.


É definitivamente algo que eu espero ansiosa,” ela disse. “Eu acho que você tem que fazer todos os tipos de papéis, e algum dia eu vou ser a pessoa que você odeia em um filme. Isso é o divertido em atuar; você pode ser doce e má ao mesmo tempo em filmes diferentes.”


Explicando por que ela seria uma boa escolha para Jane, Dakota adicionou: “Somos ambas pálidas. Eu não acho que eles precisariam colocar muita maquiagem em mim, se isso der certo. Eu sou bem pálida naturalmente.


Fanning também revelou que enquanto ela ainda não leu todos os livros de Stephenie Meyer, é o seu amor pelo filme de Catherine Hardwicke que a fez querer se juntar a Lua Nova e ter o seu próprio personagem nos futuros filmes da franquia.


Eu ainda não li todos,” ela explicou. “Mas eu vi o filme e sou uma grande fã do elenco, adoro todos eles. Eu adoraria trabalhar com eles.”


E, naturalmente, já que Dakota é uma menina adolescente, não conseguimos resistir a fazer uma pergunta óbvia: Se a atriz fizesse uma cena com o arrasa corações, Robert Pattinson, ela conseguira se controlar?


Ele é muito, muito bonito,” ela riu. “Mas tenho certeza que conseguiria.” “O papel que eu interpretaria interage com vários personagens, então seria legal,” Fanning adicionou. “Os Volturi são meio malvados. Eu acho que seria, definitivamente, um papel diferente de qualquer um que eu tenha feito – e eu conseguira ser um pouco malvada pela primeira vez.”


Créditos: Twilight Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.