Eu deixarei que Kristen Stewart diga à vocês…
“Sim, estou indo,” Stewart me disse quando perguntei se a estaríamos vendo dia 7 de março na premiação. “Taylor e eu iremos apresentar.”
Stewart admite que ela está muito nervosa. “Estou buscando por sapatos,” ela disse. “Estou tentando escolher sapatos que eu sei que não irei cair.”
Eu conversei com Stewart no hotel Four Season em Beverly Hills, onde ela tem se enfiado pela maior parte do dia promovendo seu novo drama, The Yellow Handkerchief, com suas co-estrelas Eddie Redmyane, Maria Bello e William Hurt.
Em alguns dias ela estará em Londres para a premiação do Bafta, onde ela está nominada como Estrela em Ascensão.
“Me sinto tão engraçada sobre isso,” Stewart diz. “Pessoas muito bacanas tem ganhado e muitas pessoas legais estão concorrendo esse ano. E eu conheço alguns deles como Jesse [Eisenberg] e Carey [Mulligan].”
Como também a estrela de A Single Man Nicholas Hoult e o ator francês Tahar Rahim completam a lista.
Stewart pensa que o prêmio é de Rahim.
“Eu nem posso realmente pensar sobre isso,” ela diz, cobrindo seu rosto. “Se eu ganhar, eu vou ficar tipo, ‘Carey, Jesse, engole aí – porque eu acho que Tahar deveria ter ganhado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.