domingo, 21 de fevereiro de 2010
Kristen No Bafta..
ela ta perfeita nesse vestido, linda demais
kkkkkkkkkkk ela coloca o premio na bancada e faz com as mãos como se falasse
Fica ai pra nao derrubar como eu fiz no MTV movies Awards kkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.