quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fã do mês de Janeiro/fevereiro

Oi meninas...
depois de muito atraso to postando aqui
A fã do mês de janeiro e tambem de fevereiro, desculpem a demora.
mais como a Nayra e a Me sairam da equipe eu fiquei atrapalhada pra fazer um monte de coisa...
e só agora to podendo atualizar...
então vou apresentar a fã do mês de Janeiro/fevereiro.
devido a demora vai ser a mesma... já já volto com o tema pro mês de março
Jéssica Maria Da Costa Santos ;
14 anos , Cosmos - RJ ,
amoo o Jacob '
eu fazia um curso todo domingo de manhã e meus dois melhores amigos eram fascinados pela saga e todo intervalo só falavam sobre isso , me incentivaram a ler os livros e eu lembro que na época ainda não tinha lançado o amanhecer no Brasil , de tanto ouvir eles falarem eu achei enjoativo no começo e não me interessei muito mas assim que saiu o filme eu comecei a amar essa história tão emocionante .

# Dê sua opinião sobre a melhor parte do livro Eclipse. Porque gostou dessa parte?

O Livro em si é muito contagiante , quando se começa a ler você não consegue parar, mas a parte que eu mais gostei foi quando Jacob fez Chantagem emocional com a Bella enquanto o exercito de vampiros recém-nascidos da Victória estavam chegando para a Luta , após ele ter escutado que Bella aceitou se casar com o Edward, ele insinua que irá se matar durante a luta e Bella se desespera falando que faz qualquer coisa para ele voltar à salvo então ele faz ela pedir que ele a beije e ela descobre durante o caloroso beijo mergulhada em pensamentos que sente por ele mais que uma simples amizade , ela percebe que está apaixonada por ele não na mesma intensidade do amor que sente por Edward mas mesmo assim está apaixonada por ele , é como se eu vivenciasse o momento ! Foi a melhor parte na minha opinião ~





Um comentário:

  1. tambem amei essa parte eu gosto mais a parte da decisão mais eu prefiro o amanhecer tem mais ação eles tem um filho [edward e bella] e o jacob some eu nao gosto mesmo dele entao o nome da menina e renesme e ser for menino ej [edward e jacob] mais e menina e demais eu vou ler midnight sun e a mesma koisa q o Crepusculo so q pelo ponto de vista do edward cullen

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.