terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Kristen Stewart lamenta não ser mais anônima


Kristen Stewart declarou que lamenta o fato de não ser mais uma garota comum. Em entrevista à revista "Vogue", a atriz falou sobre o sucesso alcançado com a saga "Crepúsculo".

"Eu simplesmente não posso ir ao shopping. Me incomoda que eu não possa sair e não possa mais ser só uma garota normal de novo. Ser apenas uma garota qualquer, isso não existe mais", diz Stewart.

Kristen, 20, afirma que só agora, que a saga se aproxima do fim, é que ela começou a sentir a pressão de interpretar um personagem tão querido pelos fãs. "Eu só quero que os fãs do livro fiquem felizes. Não ligo pra mais ninguém"


Fonte: Jornal Floripa


Se esconde!: Kristen Stewart não pode andar na rua


Vida de celebridade nem sempre é fácil. É só colocar o pezinho para fora de casa que já tem uma fã esperando do lado de fora ou um paparazzi pronto para tirar uma foto. Kristen Stewart sente isso na pele.

Em uma entrevista para a revista Vogue, Kristen contou que não consegue mais ser apenas uma garota comum:

- Não posso ir no shopping. Me incomoda que eu não posso sair muito. E eu nunca vou ser apenas uma garota de novo. Apenas ser uma garota em algum lugar, isso sumiu.

A atriz, que ficou famosa interpretando a Bella da saga Crepúsculo, afirmou que os fãs se relacionam com os personagens e que por interpretar essa garota ela ficou tão em foco na mídia. Os fãs, aliás, são a única coisa em mente:

- Só quero que os fãs do livro fiquem felizes. Não ligo para mais ninguém.


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.