segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Promoção Amanhecer!


Olá Twilighters de plantão!

To passando aqui agora, apenas pra avisar que a Promoção Amanhecer! está oficialmente encerrada! Quem mandou sua inscrição, boa sorte. Quem perdeu a chance, não se desesperem, logo novas promoções, com novos prêmios.

Escolheremos a resposta mais criativa e no dia 14 de Dezembro informaremos aqui no site o nome do autor da melhor resposta. Fiquem atentos participantes, o seu nome pode aparecer aqui no dia 14 e você ser o mais novo dono de um Amanhecer! O nosso presente de Natal a você, twilighter assumido.

Então, até dia 14 com a nossa escolha. (As postagens continuam hein, não sumam.. hehe)

Fan Fic - Overwhelming Passion - Cap 07

Cap 07 - o fim

Trim. Trim. Trimmmmmmmm
cara como eu odeio o meu despertador, ele é irritante. Esse som nunca me agradou, a gente se acorda meia zonza, por causa desse barulho. Eu ainda crio vergonha na cara e compro um decente. Sem falar que ele as vezes me deixa na mão e não toca. Até parece que é de propósito. Olhei pro relógio, sete e quinze. OTIMO, hoje não vou me atrasar. Fui tranqüila até o banheiro, tirei minha roupa e tomei banho de ducha quente. Depois fui me vestir. Fiz uma trança no meu cabelo é bom variar neh. Eu preparei o café e fiz um sanduíche. Comi tudo e depois escovei os meus dentes e depois me maquiei, hoje eu me maquiei decentemente, meu telefone então tocou. peguei ele e olhei no visor “Michael chamando”.

Michael, será que ele já vai voltar? Eu preciso falar com ele, ver o que realmente eu to sentindo por ele agora. Eu to muito confusa, mas de uma coisa tenho certeza o que to sentindo pelo Robert eu nunca tinha sentido por alguém e isso estava me deixando maluca, acordei hoje com uma vontade louca de vê –lo. Eu parei de pensar nele e atendi ao telefone.

- alo?

- Oi meu amor. Que saudades que eu já to de você. O Michael falou com animação na voz.

eu engoli seco, confesso que não senti tanta a falta dele. Então falei mentindo

- eu também. Como ta tudo por ai? A Isa ta bem?

- ela ta ótima, já vai pra casa. Ela mandou um beijo pra você.

fiquei feliz em saber que ela ta bem.

então falei feliz

- que bom, obrigada, manda outro pra ela. Quando você volta?

- pode deixar que eu dou. É liguei pra te falar sobre a minha volta. Volto hoje a tardezinha. Lá pelas seis. Você pode ir me pegar no aeroporto não to agüentando de saudades.

hoje? É hoje? Bom, hoje eu vou ter a certeza dos meus sentimentos, não sei por que eu não to chamando ele de amor. E to falando um pouco indiferente. Espero que ele não note, não sei por que to agindo assim, era pra eu ta toda empolgada e feliz por ele voltar, mais eu não estou e nem senti a falta dele esse final de semana.

- ah, que bom. Desanimo total agora na minha voz, por que eu não consegui me manter firme, droga ele vai perceber.

- você ta bem amor? Falou preocupado. Ta vendo eu disse, palmas pra burrinha aqui. Agora trata de corrigir as coisas kristen babaca.

- to por que? Quer ver ele falar por que a minha voz ta estranha, não precisa ser vidente pra isso.

- por que, sei lá a sua voz ta estranha. AI eu não falei, cara como eu sou tapada. Agora tenho que bancar a atriz.

- Acha, só impressão sua é que to meio cansada, então nos vemos mais tarde quando eu for te buscar no aeroporto. Beijos, tenho que desligar agora.

-ta bem amor, até mais tarde então. Eu amo você. Bjs

eu não vou dizer o mesmo. Por que, eu realmente não sei de nada mais, até sei eu acho mais quero ter a certeza.

- beijos. E desliguei.

respirei fundo, pegando minhas coisas.Hoje eu to nervosa e ansiosa te parece que to adivinhando chuva. Suspirando fecho a porta do meu Ap, e chamo e elevador, entro e ali na espera até o elevador parar no térreo a lembrança do beijo entre o Robert e eu fez meu corpo estremecer e me deu palpitação, balanço minha cabeça pra me livrar desses pensamentos que só de lembrar me deixam atordoadas. A porta do elevador finalmente se abriu e eu sai. Chamei um taxis, entrei nele e alguns minutos depois, to na porta da sede da revista, pago o taxi e desço. Eu tenho que comprar um carro, tenho que facilitar a minha vida. Meu próximo passo vai ser esse. Eu parei em frente a porta da revista e fiquei ainda mais nervosa e ansiosa, coloquei minha mão sobre o meu estomago. Juro que parece que eu comi um monte de borboletas no café da manha e elas agora tão batendo as asas dentro do meu estomago e fazendo eu sentir esse frio dentro da minha barriga. Ri sozinha. Quando entro na revista a Ana, não esta na recepção. Deve está bem na copa tomando um cafezinho. Chamo o elevador e entro nele e assim que a porta se abre eu vou direto para a minha mesa.

- Amiga! A Nikki acenando pra mim ir até ela. – quero te mostrar uma coisa.

-Oi amiga, espera, já vou! Deixa eu só ligar o meu computador. Sorri pra ela e ela pra mim fazendo um sinal de ok.

ligo o meu computador e deixo ele inicializar. Coloco as minhas coisas do lado e vou até lá. Por ventura a mesa da nikki fica quase em frente da sala do Robert e lá vai meu coração ficar descompassado e as borboletas na minha barriga então nem se fala.

- cheguei amiga ! Bom dia, o que você quer me mostrar? Olhei pra sala do Robert e depois voltei a minha atenção num sorriso para a Nikki.

Ela ta me olhando feliz, ela quando ta com esse olhar, é por que ela tem uma noticia e muito boa pra falar.

ela escondeu a mão direita e então disse

- adivinha?

ela começou mesmo com adivinha? Ai vem bomba, eu ri e falei

- O que?

ela me olha com um enorme sorriso e coloca a mão que ela escondeu na frente do rosto dela, me mostrando um anel de noivado, um solitário lindo. Ela vai casar? OMG, OMG – grito na minha mente. Arregalei meus olhos e falei muito feliz, não posso dar um grito aqui se não eu seria taxada de louca novamente pelo meu chefe que até agora não sei se já chegou, me foco de novo na Nikki caraça, a minha amiga vai casar. Olha que noticia Mara.

então falo

- OMG você vai se casar?. Disse eufórica.

Ela me abraça super feliz e fala

- sim, sim, sim. Ai amiga, to tão feliz.

eu a abraço ainda mais feliz por ela

- ai to muito, mais muito feliz por você. Você e o Alex, agora o noivo dela, é super, gente boa. Ele e a nikki namoram a dois anos e o amor dos dois é muito bonito de se ver, um é sempre muito compreensivo com o outro, quase nunca brigam e o amor deles só aumenta cada dia mais e o pedido de casamento só reforça ainda mais isso. – merecem toda a felicidade do mundo. Vai me conta agora e não me esconda nada, como ele te pediu? To curiosa e muito pra saber. Pelo que conheço do Alex, ele fez uma coisa super romântica pra ela. Sorri ainda mais curiosa e ela começa a contar.

- Ah nem te conto. Cheguei em casa, assim que cheguei ele me colocou uma venda nos meus olhos e me guiou até o jardim. E quando ele me tirou a venda e mandou que eu abrisse os meus olhos eu me deparo com o jardim amiga, inteiro iluminado por velas e o chão repleto com rosas vermelhas. Um coração enorme desenhado com rosas vermelhas e meu nome escrito também só que em rosas brancas escrito: Nikki você...

então ai meu DEUS, ele se ajoelhou na minha frente, segurou uma das minhas mãos e com a outra tirou um anel do bolso e começou : meu amor minha vida, você me deixa ser o homem mais feliz do mundo? Você aceita se casar comigo?

Ual to imaginando a cena na minha cabeça, nossa que romântico.

- caraka amiga, deve ter sido perfeito e lindo o Alex é sempre um fofo. Disse

ela então falou

- sim você não imagina o quanto amiga. E me abri um lindo e radiante sorriso e eu também to muito feliz por ela.

foi quando escuto o porta da sala do Robert se abrir, eu olho pra lá automaticamente. Mais volto minha atenção para a Nikki. Eu tenho que manter meu foco em outra coisa, apesar de meu corpo e mente gritarem desesperadamente pra eu ficar olhando pra porta pra vê-lo. Me controlei. E fiquei falando pra Nikki foi quando ela fala só pra mim ouvir.

- olha lá vem o nosso chefe, e abriu um sorriso.

eu agora tenho que olhar também.

eu olhei e não pude conter dei um sorriso enorme. Como ele era lindo! Como ele podia ser tão lindo assim hein? Meu coração disparou e o frio na minha barriga aumento ainda mais. Quer ver ele dar aquele lindo sorriso pra me matar como sempre faz.

- Olá, bom dia. E deu um sorriso como que tivesse forçando ele. E a voz estava num tom frio.

eu e a nikki falamos

- bom dia.

mais O que aconteceu? Ele passou direto por mim e pela nikki. Eu senti uma dor no meu coração. Ele não foi me ver ontem e agora isso? De repente minha animação foi por água abaixo. Droga. Eu me senti muito e to muito incomodada com isso. Suspirei e olhei pra Nikki.

- amiga vou trabalhar agora ta bom? E to muito feliz mesmo por saber que você e o Alex cão se casar.

- tudo bem amiga, ain muito obrigada. E me abraça forte e eu a ela.

dei um beijo no rosto dela e voltei para a minha mesa.

DROGA por que to furiosa agora, eu sei, por que ele te ignorou. Kristen como você é tonta mesmo neh. Achar que ele tava afim de você? Se tivesse ele não teria tratado você assim, com esse olá, bom dia como se não tivesse acontecido nada no elevador do meu prédio. E outra se ele realmente tivesse interessado por você kristen, ele tinha ido ontem ao seu apartamento como tinha prometido.. Arg. Maldição, pronto agora vou ficar aqui remoendo isso na minha cabeça. Como se não tivesse mais pra me acontecer. Tenho que me concentrar no trabalho, hoje to cheia de coisa pra fazer. Alem do que o Michael volta hoje e é hoje que vou ter a confirmação do que realmente eu quero. Anda kristen se concentra.

fechei meus olhos, respirei fundo e comecei a trabalhar... peguei meu mp4 e pus um cd de roque que tinha baixado, não tinha nenhuma musica romântica e só metaleira, isso realmente me ajudo. Só canto elas na minha mente agora e faço minhas coisas. A musica me ajuda e muito as vezes. E assim as horas se passaram. Hoje não vou sair pra almoçar, se fizer isso. Vou atrasar o meu trabalho e tenho q sair cedo.

então, fiquei concentrada o dia inteiro no meu trabalho. Comecei a ficar tão destraida que nem tinha notado que o Robert não tinha voltado. Será que aconteceu alguma coisa? Não claro que não aconteceu, noticia má corre rápido. Quando me dei conta já eram cinco e meia. Caramba tenho que sair. Desliguei o monitor e corri para o elevador. Depois desci e peguei um taxi, era 10 minutos de carro da sede da revista até o aeroporto. Quando dei por mim o taxi para em frente ao aeroporto, eu pago e desço e vou para a sala de desembarque. Pronto agora é só esperar até o Michael aparecer. Sentei em uma das cadeiras, peguei uma revista e fiquei folheando ela. Eu tava tão concentrada numa entrevista que estava lendo que nem vi os minutos passarem, quando alguém toca meu ombro eu me assusto até ouvir

- oie amor.

Michael, é ele. Então eu levantei e me viro quando o olho, a única coisa q senti quando o vi foi culpa. Nada alem disso. Deus eu não o amo mais e agora eu tenho a certeza disso.

eu não posso mais continuar com ele. Não é justo com ele e nem comigo. Ele é um cara super legal e não merece sofrer. Eu não posso mudar o que to sentindo agora, realmente o que eu temia aconteceu, eu não o amo mais. E agora to tentando criar coragem pra dizer isso a ele e isso não seria nada, nada fácil.

então sorri e o abracei

- Oie, fez boa viagem?

- fiz sim. Respondeu

Ele inclina o rosto para beijar a minha boca, eu percebo e viro o rosto, o beijo acaba pegando sutilmente na minha bochecha.

- O que foi? Perguntou.

O olho num sorriso pequeno e falo

- não foi nada só to estressada, trabalhei de mais hoje.

e outra Michael, eu não amo mais você. To perdidamente apaixonada pelo meu chefe e eu vou terminar com você. Isso me deixo maluca, não vou falar que to apaixonada por outro e que ele é o cara mais lindo e perfeito desse mundo. Vou poupá-lo disso pelo menos por enquanto, do jeito que o conheço é capaz dele implorar de joelhos pra que eu não o deixe ou de me odiar pra sempre também. Arg eu não gosto de ver ninguém sofrer ainda mais sendo por minha causa, mas isso vai ser a coisa certeza a se fazer. Melhor pra mim e pra ele. – é só isso vamos?

ele me olha desconfiado pela minha atitude, de não te-lo chamado de amor nenhuma vez como faço sempre sem falar na minha atitude fria. Eu vou beijar ele pra que, se quando chegarmos em casa eu vou terminar tudo. Ele pega a mala dele do chão, da um sorriso amarelado e fala.

- vamos então.

Saímos pra fora e ele chama um taxi, entramos e ele foi na frente com o motorista e eu atras. Eu olho pra fora da janela tentando achar as palavras certas pra falar com o Michael, quando de repente vejo uma cena. Entro em choque com o que vejo, uma dor no meu coração, falta de ar e uma vontade mortal de chorar e não parar nunca mais. O que, aquele é o Robert? Meus olhos apesar do carro passar rapidamente pelo local, os segundos que o olhei, meus olhos vidraram nele pra eu ter certeza que era ele ali, e era ele e ele ta beijando outra mulher? NÃO, NÃO. Quem é aquela loira oxigenada? Ai que ódio mortal, sinto invadir cada pedacinho do meu corpo. To aponto de explodir. As lagrimas querem rolar pelo meu rosto, mais as limpo antes que elas teimem em fazer isso. Cala kristen, calma. Repito pra mim mesmo, como se eu posso ficar calma depois que vi aquilo. Nem dei por mim, quando o taxi parou. Só me dou conta quando o Michael olha pra mim e fala num sorriso

- vai ficar ai dentro.

volto a si e o olho seria e falo

-Não já vou sair.

eu desço do carro e ele paga a corrida e pega a sua mala, então vamos andando até o elevador. Eu não podia entrar ali depois do que vi a poucos minutos. A lembrança daquele beijo que demos aqui no sábado e agora ele dando outro naquela loira de farmácia, ta me deixando mais maluca e enfurecida. Respiro fundo varias vezes pra tentar me acalmar inutilmente. Daqui a alguns instantes eu vou ficar ainda mais com o que vou fazer. A porta do elevador se abre e vou andando direto pro meu AP, abri a porta as pressas e fui direto para o banheiro, preciso molhar o meu rosto. Joguei água no meu rosto e respirando fundo, pra tentar tirar essa dor que ta cravada no meu peito. Mais quem falou isso ta adiantando. MERDA.

- poxa amor, você realmente ta muito estressada.

ele me aparece na porta do banheiro com um pequeno sorriso no rosto dando um passo na minha direção. Pra me abraçar? Me beijar? Nem vem olho seria pra ele e saio do banheiro falando seria também.

- precisamos conversar.

ele sai do banheiro e se apóia na cadeira cruzando os braços na frente do corpo e me olha tenso e curioso ele me conhece sabe que ai vem coisa.

- sobre o que?

- sobre nos dois. Agora que comecei não posso voltar atras e não vou fazer isso, criei coragem e falo firme – Michael... eu... Eu.. não quero mais continuar com você.

-Como? Falou em choque e surpreso com o que disse.

coloco minha mão na testa respiro fundo. Ok lá vamos nós de novo, essa não vai ser uma das nossas brigas e sim o fim do nosso relacionamento. Acabo lembrando na hora errada do Robert beijando aquela... Arg.. Olho pro Michael enfurecida, não com ele coitado. Ele não tem culpa de nada, eu que sou a culpada. Culpada por ter me apaixonado pelo meu chefe e ainda por cima tê-lo beijado no elevador do meu prédio. Só Deus sabe como eu queria que tudo isso não tivesse acontecendo comigo. Queria tudo como era antes do Robert ter entrado na minha vida. Mas ninguém manda no coração. Mesmo que eu nunca venha a ficar com o Robert, eu não vou mais ficar com o Michael. Pra ficar usando ele pra tentar esquecer o meu chefe lindo e perfeito? Ficar o iludindo? Não mesmo eu não sou assim.

- Michael, não da mais. Simplesmente não da sabe? A gente mal ta se vendo eu to ganhando cada vez mais espaço na revista e isso vai me levar a mais horas trabalhando e você ta também, a gente mal ta se vendo durante a semana e isso já tem um tempo. Sem falar na faculdade. Não é de hoje que noto isso sabe, eu não sinto mais o que sentia por você e nosso namoro caiu numa rotina absurda a gente só se vê direito no final de semana e isso tende a piorar. E é por isso que to terminando com você, pra evitar brigas mais pra frente. Eu só te vejo como meu amigo agora. Menti feio sobre o fim do nosso namoro, não que seja de toda a mentira, realmente isso tava acontecendo, mais não era o real motivo ele não merecia a verdade.

ele vem até mim e coloca as mãos dele sobre os meus ombros e com voz de choro e olhos tristes fala.

- kristen, por que você ta falando assim? Eu não acredito que.. Que você assim de uma hora pra outra não me ama mais e fala assim facilmente. Esse facilmente acaba de sair num tom de raivoso, ele agora aperto com força os meus ombros e isso ta me machucando.

- me solta Michael. Tentando me soltar.

ele me apertou ainda mais e fala com mais raiva enquanto lagrimas rolam pelo seu rosto.

- FALA QUE ISSO É MENTIRA. Não to acreditando que você ta terminando comigo por causa disso Kristen. FALA A VERDADE. Você ta com outro cara? FALA.

berrando no meu ouvido.

- ME SOLTA VOCÊ TA ME MACHUCANDO. Tento me soltar e consigo. Quem ele pensa que é pra agir assim, como eu to puta com isso e isso piorou as coisas. – PARA DE SER CRIANÇA TA BOM? Eu não tenho ninguém, MICHAEL, NINGUEM. E to falando a verdade. Realmente eu não tenho mais quero muito ter. –acredite se quiser, por acaso já menti pra você? O olhei triste. Realmente eu não minto mais tava fazendo isso agora mesmo.

ele me olha e começa a chorar na minha frente e nisso um nó surge na minha garganta. Ele da dois passos pra trás e se encosta no sofá, coloca as mãos na cabeça e me olha com os olhos vermelhos e tristes e em suplica fala.

- por favor kristen, não faz isso comigo. Você sabe o quanto eu amo você e que faço tudo pra não te perder e tudo por você. Você é a melhor coisa na minha vida. Não faz isso, por favor!

por que Deus, ele tem que me deixar mais mal ainda? Eu to tentando me controlar de mil formas pra não chorar, mais fui vencida pelos milhões de sentimentos que tão passando por mim nesse momento então começo a chorar.

- por favor, Michael. É por gostar de você que to fazendo isso. Você vai encontrar uma garota que te ame mais do que eu amei você e vai ser muito feliz com ela. Eu tenho certeza que isso é o certo, eu não o amo mais, então não posso continuar com você. Por favor, eu não posso ficar iludindo você. Aceita isso, por favor. Não torna isso mais difícil pra mim.

Ele me olha ainda mais pasmo e chorando.

- como você pode falar tudo isso assim, tão facilmente? Facilmente? Foi isso que acabei de escutar saindo pela boca dele? Idiota, por pensar isso, não ta sendo nada fácil, falar isso pra ele e sim muito difícil e doloroso. Por acaso não ta sendo nada fácil ver ele sofrer e chorar por minha causa, se ele ta pensando assim, é por que realmente ele não me conhece. – espero que você não se arrependa da sua decisão.

eu posso até vir a me arrepender um dia, mais vai ser se eu não tivesse feito isso que to fazendo agora.

- não vou me arrepender Michael é o melhor para nos dois. Falei limpando minhas lagrimas.

-só se for pra você. Ele falou me olhando com desprezo aquilo me machucou, ele foi importante na minha vida e não quero perder a amizade dele.

- Michael, eu...

- Não quero ouvir mais nada Kristen, você não quer isto? Então você vai ter. vou embora e amanha quando você estiver no seu trabalho passo aqui para pegar as minhas coisas. Ele me falou num misto de ódio e magoa. Uma vontade enorme de chorar me veio novamente mais me controlei.

- mas você vai pra onde? Você pode ficar aqui por esta noite.

- não interessa, e outra eu vou ficar bem. E pra que kristen? Se você não me ama mais. Não quero mais falar com você. Pode deixar que eu me viro.

o Michael era muito turrão. Com certeza ele vai me odiar por muito tempo, se fosse ele que tivesse terminando, dois dias depois ele viria atras de mim, pra pedir desculpas mais como era eu que tava fazendo isso as coisas iriam ser diferentes e é até melhor assim.

- Adeus Kristen. Pegando sua mala do chão, ele não olhou pra mim e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele fechou a porta com tanta força que a chave voou da fechadura e caiu no chão.

eu finalmente estou só no meu apartamento e tudo que tava controlando até agora, veio átona e eu não agüentei mais, desmoronei legal. Eu comecei a chorar feito uma louca em cima da cama. Por que isso tem que acontecer comigo. Por que? O que mais me falta acontecer?

eu fiquei ali por horas, chorando, me perguntando por que tudo isso tava me acontecendo, quando o sono me venceu e acabei dormindo.

Final de capitulo espero q tenham gostado

amanha ou mais tarde o cap 08 com o Robert narrando

*__*

e fico feliz que vcs estão gostando da fic faço ela com muito carinho

pra vcs.

beijos